Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: INTERNET MÓVEL  (Lida 6684 vezes)
majv
Visitante
« Responder #2 em: 27 Jun 2008, 19:14 »

Eu tenho Vodafone, e não há razão de queixa.
Posso acrescentar que, foi por motivos profissionais que fui parar á Vodafone.
Estava com trabalhos na zona de Grandola, e ali, TMN e Optimus.....era mentira, não dava mesmo.
Também cheguei a testar o Zaap, e ainda era pior.
Depende das zonas e de mais ou menos cobertura.
Por exemplo,esse Zaap, foi depois para um colega meu a trabalhar no Carregado, e funciona lindamente.
Proibitivo, é utilizar Vodafone no estrangeiro (e possivelmente as outras também.....)
Registado
rebelo1981
Visitante
« Responder #1 em: 27 Jun 2008, 09:38 »

Boas

Eu tenho Internet móvel e o meu operador é a Zapp. Estou bastante contente com ele, pois muito raramente cai a ligação (ao contrário do que já ouvi dizer de outras operadoras) e tem uma velocidade razoável, dependendo claro das zonas onde estamos. Não espere uma velocidade Clix ou Zon..., mas também nao espere uma ligação de 54kb. Eu tenho 2.4 Mbits, mas essa velocidade nunca é atingida. Consigo, por vezes fazer downloads de 80 a 100 Kb por segundo, o que não é mau.

Pontos positivos:
- mobilidade
- facilidade de utilização
- sempre "contactável"

Pontos negativos:
- ligação de banda larga de fraca/media velocidade
- preço (eu pago 30 euros/mes por ligação de 2.4Mbit e 2Gb de downstream/upstream)
- limites de download/upload *

*neste ultimo caso a Zapp dispõe de um tarifário sem limites, mas não se pode utilizar ligações tipo peer by peer, o que inclui kazaa, emule, etc...

Deixo aqui o site deles:
www.zapp.pt

Atenção que eu não estou a dizer que este é o melhor e muito menos sou comercial deles Grin Grin Grin

Um abraço,
Rebelo

Registado
santareno
Membro

: set, 2006

« em: 19 Jun 2008, 22:11 »

Companheiros, será que alguem me aconselha algum dos operadores(TMN,Vodafone,etc.) para utilizar com o portátil na AC. Ou por outro lado, a experiencia de alguém me desaconselha esta solução.
Grato por antecipação
Registado

Partir é melhor que chegar. Mas chegar para partir de novo, ainda é melhor.

Joaquim Madeira da Silva
Santarém
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: