Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: A minha 1ª viagem...  (Lida 13140 vezes)
paiser
Visitante
« Responder #14 em: 14 Out 2008, 22:49 »

Companheiro Edurana

Parabéns porque vai fazer uma belissíma viagem e com imensos pontos de interesse para ver.
Então é assim:eu fiz essa viagem em Maio último e aproveitei a saída para visitar Sevillha,Córdova e Granada com tudo o que estas cidades têm para mostrar.Saí por Vila Nova de Ficalho e embora levasse algumas indicações de AS,s ao longo do percurso,a verdade é que não encontrei nenhuma.Na auto via que vai direita a Sevilha quando entrar na cidade localize a Avª Kansas City,não é a brincar é mesmo com este nome,ou a Avª Pablo Iglésia  e nesse entroncamento está situada a ESTACIÓN SANTA JUSTA( RUSTA EM CASTELHANO) que é a estação do AVE, que é o TGV espanhol e mesmo ao lado existe vários parques de estacionamento mas para as AC,s é um que tem sempre muitos autocarros de turismo;paga-se 18€ por cada 24 horas e é fechado e vigiado 24 horas por dia.É excelente porque está muito perto de todo o centro da cidade.Se preferir eu tenho plantas da cidade que posso dispensar;se assim o entender mande msn privada.

Cumprimentos e goze muito a viagem.

Vá devagar para gastar pouco

Ernesto Pais
Registado
edurana
Membro de Mérito

: set, 2008

« Responder #13 em: 13 Out 2008, 08:36 »

Bom dia Companheiros:
Estamos já a planear nova viagem na nossa princesa. Estou a pensar num dos feriados de Dezembro ir a Sevilha. Será boa altura para tal?. se sim agradecia ajuda no meu itinerário e onde posso pernoitar em Sevilha. Desde já o meu obrigado pela ajuda
Registado

Eduardo Rana
Seixal
edurana
Membro de Mérito

« Responder #12 em: 08 Out 2008, 12:57 »

Bom dia Companheiro:
O prazer foi todo nosso. O amigo é que foi 5 estrelas, pondo-se a nossa disposição para ajudar. e que jeito me deu a sua mangueira Cheesy. Possivelmente por aí em algures ainda nos voltamos a encontrar.
Um abraço
Registado

Eduardo Rana
Seixal
JF
Visitante
« Responder #11 em: 07 Out 2008, 22:19 »

Ora viva Companheiro

Tive o prazer de partilhar a vossa experiencia na AS na Aldeia da Luz!
Parabens pelo comportamento irrepreensível que tiveram!
Só por anedota: no sábado apareceu uma AC e um ligeiro e quando, para ajudar, perguntei se precisavam de alguma coisa....perguntaram se podiam acender o fogareiro!
Perante a minha resposta negativa, lá se foram embora, pouco satisfeitos, à procura de uma área de merendas......
Registado
edurana
Membro de Mérito

« Responder #10 em: 07 Out 2008, 08:26 »

Bom dia Companheiros:
Cá estou eu novamente a trabalhar, depois de fazer a minha 1ª viagem de autocaravana. Visitei V.N.Mil-fontes,o Alqueva, Aldeia da Luz (1ª manutenção á minha princesa), Monsarraz e Évora. Só tenho uma palavra MARAVILHOSO. Vi muitos companheiros especialmente estranjeiros. MAs o que mais me marcou foi que o autocaravanismos ainda não perdeu o hábito do cumprimento na estrada. Smiley
Registado

Eduardo Rana
Seixal
Decarvalho
Visitante
« Responder #9 em: 02 Out 2008, 08:46 »

Ora viva...

a resposta vai em directo...
e nao vem do Além....
estamos todos nesta vida, aquém....
« Última modificação: 02 Out 2008, 08:46 por Decarvalho » Registado
edurana
Membro de Mérito

« Responder #8 em: 02 Out 2008, 08:33 »

Obg. companheiro
Registado

Eduardo Rana
Seixal
aribeiro
Visitante
« Responder #7 em: 01 Out 2008, 19:39 »

caro companheiro

No caso dos parques da orbitur paga a mesma taxa como se ficasse para pernoitair.
 Paguei cerca de 20 euros no parque da quarteira em agosto para fazer a manutençao á autocaravana demorei cerca de 45 minutos perguntei na recepçao se nao haveria taxa propria só para o efeito e a resposta foi que tem pagar uma estadia.
Nos outros parques nao tenho conhecimento, mas provavelmente sera igual

Cumprimentos
 aribeiro

Registado
edurana
Membro de Mérito

« Responder #6 em: 01 Out 2008, 14:07 »

Companheiros:
Podem-me ajudar nesta duvida?.
Nos parques de campismo que tem o simbolo serviço a autocaravanas, se eu  quizer dar assistencia á minha AC mas não  prenoitar, a taxa que aplicam é a da tabela ou têm taxa reduzida. Apelo á V/ experiencia visto ser a 1ª viagem que vou fazer este fim de semana.
Registado

Eduardo Rana
Seixal
edurana
Membro de Mérito

« Responder #5 em: 26 Set 2008, 12:28 »

Ok. vou falar com outro companheiro, tambem ele principiante nestas viagens e seguir este conselho.
Obg., e vamos lá para a estrada devagarinho, que temos pressa
Edurana
Registado

Eduardo Rana
Seixal
jgomes
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: jan, 2007

Sócio Nº 1238

« Responder #4 em: 26 Set 2008, 12:12 »

Bom dia companheiro
Seja bem vindo a este grupo de «viajantes». No seu passeio de fim de semana, se quiser passar pela barragem de Montargil, de certeza que me vai por ali encontrar, juntamente com outro companheiro. Vamos tentar uma pescaria.
Se quiser pode e deve passar pela barragem Pego do Altar, caminho de Alcacer do Sal para Montemor onde deve encontrar outros companheiros.
Boa viagem.
Jgomes
Registado

João Gomes
Odivelas
edurana
Membro de Mérito

« Responder #3 em: 26 Set 2008, 11:19 »

Bom dia Companheiros. consegui realizar o meu sonho e adquiri esta semana uma autocaravana. Já sou socio do CPA e agora estou a pensar fazer a minha 1ª experiencia neste brinquedo. Estou a pensar ir no proximo fim de semana percorrer a costa alentejana até V.N. Milfontes e virar para o interior visitando umas barragens. Posso solicitar a v/ ajuda?. Obg. Wink
Registado

Eduardo Rana
Seixal
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: fev, 2006

Sócio Nº 294

« Responder #2 em: 26 Jun 2008, 14:27 »

Boa tarde sonya
Por essa altura estarei bem perto.

Já tem boas indicações do companheiro Nelson.
No entanto se pretender mais informações, consulte o nosso site em ligações úteis, onde poderá encontrar diversa informação sobre áreas de serviço, assim como vários sites espanhóis que lhe podem ser úteis.

Desejos de uma 1ª óptima experiência

Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
nelson
Visitante
« Responder #1 em: 26 Jun 2008, 13:33 »

boa tarde , sonya
pois as minhas ferias vão ser estas !""talvez"!!!!
pombal - evora camping
evora - aldeia da luz
aldeia da luz - serpa camping
serpa - isla magica -matalascanas parking pago  gps- 37-00-34-18 /6-33-52-00
matalascanas - mazaron  37-07-52-50   /6-49-36-14
mazaron - punta umbria  37-11-29-70  /6-58-08-73
punta umbria -quarteira orbitur
quarteira -casa
em isla crestina ,playa del hoyo -37-11-59-11   7 7-17-46-02

saida prevista 26 julho
Registado
sonya
Visitante
« em: 17 Jun 2008, 16:07 »

Olá a todos... dia 18 de Julho irei iniciar as minhas 1ª férias de autocaravana... Estarei em Olhão de 18 a 21 de Julho... depois a partir desse dia irei fazer uma caminhada até ao sul de Espanha...

Como sou principiante nestas andanças... gostaria que me dessem dicas sobre os sítios onde poderei pernoitar!!!

Sei de antemão que em principio a 1ª dormida em terras espanholas será em Islantilla e de seguida irei a Sevilha à Isla Mágica... depois disso, não sei a que praias irei e onde poderei pernoitar (sem gastar muitos Euros)... Undecided

Sinceramente, irei de férias para ir para a praia e não para ir visitar monumentos, no entanto, só conheço o Sul de Espanha até ao Rocio, a partir daí não conheço praias nem sitios onde poderemos parar a autocaravana para dormir!!!

Sei também que devemos sempre pernoitar em locais onde já existam mais caravanas... não é verdade? Huh

Ajudem-me por favor a traçar uma semana se férias em terras espanholas!!!

Cumprimentos

Sonya
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: