Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Viagem à Normandia e Bretanha  (Lida 13971 vezes)
Dematos
Visitante
« Responder #14 em: 15 Ago 2008, 19:32 »

Boas Tardes !
Após 21 dias,cá estou de regresso ao nosso País à beira-mar plantado.
Andei pelo Loire,Normandia e Bretanha.A viagem não correu mal, embora tenha tido dois percalços. Claraboia partida, por um objecto saido dum Tir, junto a Burgos e acrílico da Casa de Banho  partido na esquina por tentativa de assalto  num parque de estacionamento pago em Bordeus. Já contactei  a  Castelo e Veludo e segunda - feira vou lá para me resolverem o problema.
Cumprimentos ao FUSTA que ontem iniciou viagem para França e à DECAS com quem me encontrei no dia 26 de Julho na AS de Palência e que ia a caminho de Itália, que tudo lhes corra bem.
Saudações
Registado
gaspar
Visitante
« Responder #13 em: 25 Jul 2008, 23:42 »

Companheiro Romão:

Não sei se já efectuou a viagem programada a França.
Eu regressei dessa viagem a semana passada.Se precisar dalguma documentação tenho todo o gosto de lhe oferecer.
Tambem resido em Torres Vedras mais precisamente na zona da rotunda da Fonte Grada.
Um abraço
Vitor Gaspar
Registado
pimenta
Visitante
« Responder #12 em: 11 Jul 2008, 16:52 »

Boa tarde companheiros:Eu estou de saida com destino principal ao Parque Astérix e depois.... .logo se vê , com saida prevista para dia 14 à tarde.
Boa viagem e boas férias para todos.
Registado
Dematos
Visitante
« Responder #11 em: 11 Jul 2008, 10:20 »

Bom dia Companheiros e em especial Ameneses!
Eu vou sair no dia 25 de Julho à tarde e no 1º dia irei ficar no Parque para Caravanas e Autocaravanas de Vilar Formoso (N40º36'55''W06º50'19'').
No 2º dia pernoitarei na AS de Palência. A partir daí vou " ao sabor das ondas "
Saudações
Registado
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #10 em: 10 Jul 2008, 23:59 »

Boa Noite.

Então quem está de partida para a terra dos Gauleses?

Eu irei sair lá para Sábado ou Domingo, tendo prevista como 1ª etapa a AS de Palência /Valladolid.

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
« Última modificação: 10 Jul 2008, 23:59 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Romão
Membro Júnior
**

: nov, 2006

Visitante Nº 1184

« Responder #9 em: 24 Jun 2008, 10:24 »

Bom dia companheiros,
estou pensando dar uma volta por esta região de França no próximo mês de Julho. Não tenho dia
certo para partir nem para voltar (já não tenho horários a cumprir). Se houver por aí algum
companheiro interessado em companhia para esta zona nesta altura, agradeço diga.
Boas viagens
romão
Registado

Carlos Romão Pratas
Torres Vedras
Decarvalho
Visitante
« Responder #8 em: 22 Jun 2008, 08:44 »

Meus caros viajantes a França

Nao percam a Dune du PYLA (não se lê pila , mas pilá....)
nem o por do sol do cimo...
nem de pernoitar no proprio estacionamento da Duna...se sair depois das 8h da manha é que paga ...

« Última modificação: 22 Jun 2008, 08:46 por Decarvalho » Registado
torvi
Membro

: set, 2007

Visitante N.º 1610

« Responder #7 em: 19 Jun 2008, 15:28 »

Boa tarde companheiros!
Este ano a partir do dia 1 de Agosto, vou iniciar uma viagem até á Normandia e Bretanha que me vai levar sensivelmente três semanas.Por acaso haverá por aqui algum companheiro com a mesma intenção?
Saudações Autocaravanistas

Companheiro sou novo nestas andanças com AC. Se tudo correr bem apartir de 15 de Agosto vou até á Disney directo e desço pelo litoral, Monte S. Michel, Dune del Pilat...até 31 de Agosto

Bons passeios
Torvi
Registado

Victor Costa

V N Gaia
Dematos
Visitante
« Responder #6 em: 18 Jun 2008, 12:03 »

Boa tarde!
Aos Companheiros RDuarte,Pirix,Ameneses e Decarvalho, obrigado pelas informações e atenção dispensada.
Saudações
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #5 em: 11 Jun 2008, 22:39 »

Vivam Acs viajantes....

para mim, um dos melhores guias de areas de serviço e de pernoita é este...

pode-se encomendar entre outros, por este site

http://www.vicarious-shop.co.uk/ (atenção, preços em libras)

Boas voltas e reviravoltas !
« Última modificação: 11 Jun 2008, 22:39 por Decarvalho » Registado
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #4 em: 11 Jun 2008, 22:31 »

Companheiro Dematos.

Entre 15 de Julho a finais de Agosto vou andar por França deixando de lado (em princípio a Costa Mediterrânica), com uma breve visita ao Luxemburgo. Vou com um Companheiro também sócio do CPA. Ainda não tenho etinerário definido.
Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
rduarte
Visitante
« Responder #3 em: 11 Jun 2008, 19:32 »

Boa Tarde

Companheiro Pirix subscrevo a utilização do mesmo Guia foi o que usei o ano passado

Boa Viagem
Registado
pirix
Visitante
« Responder #2 em: 11 Jun 2008, 16:39 »

Olá companheiro,

Só para acrescentar que na minha opinião a Bretanha deve ser dos lugares onde se viaja melhor de AC pelas infra-estruturas que por lá existem.

Quanto a lugares a visitar ,eu pessoalmente adoro perder-me naquela região da França e nunca sai defraudado.

Existem uns guias com todas ou quase todas as áreas de serviço muito detalhados e úteis que aconselho vivamente  (èditions Trailer’s Park )-Bretagne  e o do Litoral Manche-Atlantique. Pode consultar o site wwwtrailers-park.fr

Boa Viagem
« Última modificação: 11 Jun 2008, 16:42 por pirix » Registado
rduarte
Visitante
« Responder #1 em: 11 Jun 2008, 16:21 »

Boa Tarde

Companheiro Dematos essa foi a minha volta do ano passado, este ano vou para Sul, aqui fica os nomes dos sítios que mais gostei:
Dune do Pilar*****, Baia Arcachon, Lacanau****, Point de la Torche, ponte du Raz (cabo da Roca Francês), Locronan***** (tem AS e área para pernoita , é considerada Aldeia mais bela de França), Roscoff, Le Val André, ST.Malo*****, Monte St.Michell***** (as 19,00 Horas estavam 300 AC a noite deviam ser mais de 500 sem palavras), Granville, Quinevilhe, Point du Hoc, Praia Omaha

Boa Viagem
Registado
Dematos
Visitante
« em: 07 Jun 2008, 12:26 »

Boa tarde companheiros!
Este ano a partir do dia 1 de Agosto, vou iniciar uma viagem até á Normandia e Bretanha que me vai levar sensivelmente três semanas.Por acaso haverá por aqui algum companheiro com a mesma intenção?
Saudações Autocaravanistas
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: