Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: 12ºAcampovana  (Lida 2627 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Decas
Visitante
« em: 19 Fev 2008, 19:25 »

O CCCBarcelos vai realizar a 12ª Acampovana, de 7 a 9 de Março.

Este ano escolheram as várias Serras (Freita, Arada, S. Macário, Gralheira) que compõem o Maciço da Gralheira, para efectuar a actividade.

No último dia, irão simbolicamente dar seguimento ao “Gesto Eco Solidário” iniciado há dois anos, com a plantação de uma árvore, colocando no local uma placa alusiva ao acontecimento.

.

Para mais informações entrar no site do CCCB.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: