Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Baterias Nokia  (Lida 3433 vezes)
torvi
Membro

: set, 2007

Visitante N.º 1610

« Responder #3 em: 04 Jul 2008, 23:29 »

Para quem já tem o novo Iphone atenção á noticia:

iPhone com bolhas
Vários utilizadores do smartphone da Apple revelam que os ecrãs do iPhone estão a ter bolhas debaixo da superfície.
Alguns iPhones estão a começar a ter bolhas debaixo do ecrã. Os utilizadores reportam nos fóruns da Apple que as bolhas estão a surgir gradualmente debaixo do ecrã.

«Tenho cinco bolhas no meu ecrã. Começou com uma, mas gradualmente, ao longo dos meses começaram a aparecer as outras», conta Gary Mason, num fórum da Apple.

Os responsáveis da empresa não comentaram ainda estes acontecimentos, mas os utilizadores confirmam que conseguiram trocar os aparelhos nas lojas.
Registado

Victor Costa

V N Gaia
Adelsilva
Visitante
« Responder #2 em: 02 Abr 2008, 22:33 »

Boa noite
Companheiro Nuno Pires
Obrigado pela informação.
Tenho habito telefonar com o meu Nokia a carregar
Um abraço
Adelino Silva
Registado
nuno pires
Membro de Mérito

: ago, 2007

Visitante Nº 1365

« Responder #1 em: 25 Mar 2008, 01:08 »

Tudo isto aconteceu porque o telefone foi utilizado enquanto
estava a carregar, ligado à corrente.

Nunca utilizar o telemóvel enquanto estiver a carregar !

Espero que os meus amigos não sejam daqueles que acham que isto
só acontece aos outros... Muito sinceramente.

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Registado

Nuno Pires
Sintra
nuno pires
Membro de Mérito

: ago, 2007

Visitante Nº 1365

« em: 14 Dez 2007, 15:44 »

Para quem tem nokias que dê uma vista de olhos no site abaixo que é capaz de dar jeito se não querem ter uma orelha chamuscada.... Grin

http://batteryreplacement.nokia.com/batteryreplacement/pt-PT/
Registado

Nuno Pires
Sintra
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: