Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Campeonato da Europa 2008  (Lida 3193 vezes)
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #2 em: 05 Dez 2007, 00:33 »

Vivam Autocaravanistas!

A ideia é agradável só que... apesar de eu ter 365 (366) dias de férias as minhas (mulheres) têm aulas, reuniões, etc. o que torna, para o meu lado a ideia pendente, apesar de me agradar bastante. Quem já fez 7.500 Km em 15 dias só para dar a volta á «bota», entenda-se Itália, mais depressa vai ao Europeu, não pelo futebol mas sim pelo TURISMO EM AUTOCARAVANA. Aguardemos.

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
paiser
Visitante
« Responder #1 em: 04 Dez 2007, 19:02 »

Boas Companheiro José Vieira

Bem lembrado e eu aproveito para iniciar a lista que espero vá engrossando á medida que nos aproximemos do acontecimento.Independentemente do acontecimento futebolístico é uma grande oportunidade para conhecermos alguns países e regiões bem bonitas da nossa Europa e assim em grupo também tem outro sabor.
Aproveito para lembrar ao companheiro da importância de estimarmos e conservarmos a sua bonita terra,pois eu ainda há um mês que aí almocei e soube-me muito bem além de estarmos em contacto com o nosso maior poeta de sempre,Luis de Camões.

Cumprimentos e vão devagar para gastar pouco

Ernesto Pais
« Última modificação: 04 Dez 2007, 20:39 por paiser » Registado
josé vieira
Membro de Mérito

: nov, 2006

Sócio Nº 1228

« em: 04 Dez 2007, 17:41 »

Boa tarde companheiros

E que tal organizar um passeio até à Suiça no inicio de Junho para apoiarmos a nossa Selecção?

São cerca de de 1.700 Km, que valerão a pena,  pois é uma zona lindíssima tanto na Suiça como em França.
Genebra fica muito perto de Annecy, Chamonix  etc etc, locais maravilhosos e onde apetece voltar sempre.
Aceitam-se inscrições.............

Um abraço
José Vieira
Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: