Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: AS em Vila Viçosa  (Lida 4014 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 330

: jan, 2010


Sócio 1882


« Responder #2 em: 14 Set 2010, 22:57 »

Parabéns aos Bombeiros locais.
Porque não incentivar outras associações de bombeiros a seguirem este exemplo? Sugiro que se comece pelo Norte, já que por cá as áreas de serviço são escassas. E perto da costa, a norte do Rio Douro, nem uma!
Um abraço,
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« Responder #1 em: 14 Set 2010, 15:52 »

Companheiros

 
Foi inaugurada dia 10 de Setembro  mais uma Área de Serviço para Autocaravanas, localizada no Quartel dos Bombeiros de Vila Viçosa.

A Área de Serviço proporciona:
a)   Despejo de águas saponárias e de Sanita Química e abastecimento de água potável mediante uma contribuição para os Bombeiros (2,00 Euros);
b)   Estacionamento e pernoita em zona vedada e vigiada, incluindo o referido no ponto anterior, também mediante uma contribuição para os Bombeiros (5,00 Euros)

Coordenadas: N38º 46' 09" W 07º 24' 57"

Saudações



« Última modificação: 14 Set 2010, 17:49 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« em: 01 Set 2010, 02:03 »

Companheiros

O municipio de Vila Viçosa inaugurará uma Area de Serviço para Autocaravanas no Encontro de Autocaravanistas organizado pelo CPA que decorrerá de 10 a 14 de Setembro inserido nas Festas dos Capuchos.

Esperamos por todos nesta localidade amiga dos autocaravanistas.

Saudações
« Última modificação: 01 Set 2010, 02:11 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: