Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: melhorias no blogspot.....e 1º aniversario...  (Lida 10449 vezes)
Decarvalho
Visitante
« Responder #14 em: 14 Mai 2007, 10:12 »

Carissimos

Aqui vao noticias do blogspot em
http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2007/05/records-de-visita-do-blog-seman-de-7-13.html

So vai ver quem quer...mas sempre segue adicionalmente a informaçao que este BLOG que evoluiu para newsletter ao fim de um ano de acatividade, esta a publicar um test drive de uma autocaravana perfilada, materia que nao tem tradição em Portugal....

assim se ha questoes que o test drive possa responder...é sugerirem pois serao tidas em conta.....
« Última modificação: 14 Mai 2007, 10:13 por Decarvalho » Registado
Laucorreia
Visitante
« Responder #13 em: 02 Mar 2007, 15:02 »

Caro DeCarvalho
Estou na posição difícil de, nesta efeméride, dizer algo de diferente.
Os blogs fazem hoje parte do nosso "dia-a-dia" de internautas. Mas há blogs e blogs. O seu ("nosso") blog de autocaravanismo constituiu uma "inovação" de estilo e de temática que me interessou desde o início.
Confesso que não o visito com a frequência que desejaria, mas com aquela que o meu tempo livre permite.
Bem haja pelo seu empenho numa causa e num gosto comum. Muitos anos de vida para o blog e o seu autor.
Cordialmente.
Laucorreia
Registado
RCruz
Membro de Mérito

: set, 2006

« Responder #12 em: 02 Mar 2007, 10:39 »

Olá a todos os companheiros(as). Bom dia

Também eu sou um visitante assiduo do blog do companheiro Decarvalho.
Penso ser esta uma forma muito válida de dar mais alguma visibilidade ao autocaravanismo e aos problemas e desejos que ele encerra.

Não queria deixar passar esta oportunidade deste primeiro aniversário para lhe desejar muitos e muitos mais anos a trazer até nós os relatos das suas viagens e as suas opiniões sobre a temática do autocaravanismo.

Bem haja companheiro Decarvalho e muitos parabéns

Boas viagens

Rui Cruz
Registado

Rui Cruz
Palmela
nunor
Visitante
« Responder #11 em: 02 Mar 2007, 10:13 »

Daqui seguem também os meus parabéns ao companheiro Decarvalho pelo trabalho e pelo sucesso do Blog. Confesso que sou um dos que visita diariamente o Blog para ver as novidades e tb para tirar algumas dicas para os meus passeios dos relatos das viagens, devidamente ilustrados, que o companheiro Decarvalho nos presenteia.
Companheiro, continuação de um bom trabalho.
Um abraço
Nuno
Registado
Mcas
Visitante
« Responder #10 em: 02 Mar 2007, 01:03 »

Não gosto de fazer coros, mas quando são merecidos...
Em questões de aniversário, deve dar-se sempre os parabéns. Neste caso duplos parabéns: pelo blog e pelo aniversário do blog.
Passo pelo Blog do DeCarvalho com alguma frequência e aprecio-o na generalidade. Destaco os relatos de viagem, sempre em linguagem pitoresca, prosa corrida  e imagem a condizer. As indicações restaurativas e o bom humor, fora e dentro do relato, são sempre a propósito. 
A página do blog parece-me no entanto algo cheia, às vezes densa e a necessitar de um histórico. Fazer o scroll da página torna-se cansativo ainda que o frame lateral vá debitando imagens de outras viagens.
Em resumo: do melhor que tenho visto em blogs autocaravanistas, alguns ajustes a ponderar.
Bom trabalho, boas viagens, feliz aniversário(s).
Mcas
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #9 em: 02 Mar 2007, 00:07 »

Parabéns caríssimo companheiro Decarvalho,

Que não lhe faltem: a tinta do "tinteiro", a inspiração e a motivação.

Todos não somos demais para de forma desinteressada e mentalmente desempoeirada procurar dar visibilidade ao autocaravanismo e dignificar a imagem dos autocaravanistas.
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #8 em: 01 Mar 2007, 21:01 »

alo, hello, Ola...

Esta na altura de dar conta do 1º aniversario da intervenção em blogs e em matéria de autocaravanismo...porque ele há outras devoções...há outros blogs...

Pois foi pelo Blogspot que decorreu o meu contacto com o CPA atraves do Nunor e a proposito de uma troca de impressões precisamente sobre o meu primeiro post nesta materia que esta no link ...

esse post já data de 4 de Março de 2006...a dias do primeiro aniversario e com o contador so accionado em 9 de Maio de 2006, ja se pode fazer algum balanço...bem mais de 1000 visitas mês, dias há com mais de 70 visitas..e de todos os cantos da europa e tambem dos EUA, como se pode ver on line pelo mostrador agora instalado...Não é isto o resultado do interesse crescente pelo autocaravanismo?

Para mim, uma surpresa, que o titulo do site/blog tem acompanhado estando hoje com o lead Newsletter...espera-se que a boa vontade dos que comigo contactam, publicamente , mas muito mais em privado, continuem a dar dicas e achegas para o que pretende ser mais um instrumento de valorização do autocaravanismo dentro e fora de fronteiras...

Pois, os cães rosnam...mas a autocaravana passa...
« Última modificação: 01 Mar 2007, 21:09 por Decarvalho » Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #7 em: 18 Dez 2006, 16:40 »

Companheiro Decarvalho

Nestas coisas da comunicação a experiência que o tempo nos concede é um grande Mestre.

Claro que um Blog tem especificidades de comunicação que o individualizam face aos sites e aos fóruns, mas o momento de rearrumar a informação acumulada parece-me sempre uma boa oportunidade para distinguir o que é conteúdo com valor intemporal daquilo que teve utilidade efémera/contextual.

Que mais posso eu aconselhar? Smiley
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #6 em: 17 Dez 2006, 11:58 »

Bom dia a todos...

nesta altura ja estamos em tempos de balanços...

Por amim apresento-vos o balanço do blog que iniciei em Março de 2006...até agora bem mais de 10.000 visitas....

tempo para um rejuvenescimento, (algum melhoramento foi introduzido) e chegou o momento para pedir sugestões de melhorias aos meus companheiros do Forum...devem eliminar-se os posts obsoletos, por ex. ou devem ficar para registo documental?

Deve haver uma galeria mais extensa de fotos? de links?

um abraçao

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com
Autocaravanismo é Turismo!
« Última modificação: 17 Dez 2006, 18:42 por Decarvalho » Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #5 em: 17 Nov 2006, 11:39 »

meus caros,

a titulo de curiosidade sabem qual é o post mais lido no blog do SOL? (o da assinatura em baixo)
pois, hoje com 61 visitas....é precisamente o que tem como titulo o deste post em referencia...

E isto que significa?

Tão somente, e com toda a probabilidade, que 61 visitantes não socios do CPA, se interessaram por saber das condições de adesão ao CPA...(este numero vai em crescendo...mais de 120 em Fevereiro de 2007)

O que ao limite podera contribuir para a divulgação e engradecimento do CPA...o que, claro que só e em minha opinião, resultara de forma acrescida se o CPA vier a celebrar um protocolo com o ACP e assim alargar o espectro do publico a atingir....penem embora os fantasmas em contrário...
« Última modificação: 19 Fev 2007, 20:47 por Decarvalho » Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #4 em: 29 Out 2006, 18:42 »

Bom dia

alguma actualização nos dois Blogs, o do semanário SOL, foi criado no dia seguinte a publicaçao deste semanário (está na assinatura)

O do Blogspot, criado em Março, e com registos de visitas desde Maio, ultrapassou as 7000 visitas (1000 no ultimo mês)

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com
« Última modificação: 29 Out 2006, 18:44 por Decarvalho » Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #3 em: 29 Set 2006, 21:47 »

O fenómeno do autocaravanismo, quer como forma turistica de fazer férias, viagens, ou campismo tem vindo a expandir-se entre nós a um ritmo seguro e progressivo.
Não só são cada vez mais os estrangeiros que nos visitam em autocaravanas, como os portugueses partem para esta vivência seja entre os reformados e aposentados, ou nos casais mais jovens, quantas vezes em time sharing familiar, de utilização partilhada da autocaravana com pais/sogros ou irmãos/cunhados, como ainda os jovens quadros que alugam em rent a car uma autocaravana...
Entretanto entre nós e ao contrário do que se passa em França, ou em Espanha, a esmagadora maioria de responsaveis, governos, autarcas, deixam passar ao lado o fenómeno, e mesmo o peso peasdo das associações de automobilistas, o ACP, preocupa-se mais com o golfe e as motos, e ate com as miniaturas, do que com o auto-caravanismo....
Resta registar o animo dos intressados, o entusiasmo dos praticantes, o empenho dos routiers do autocaravanismo, bem vivos e actuantes no portal campingcar de portugal e no CPA, clube portugues de autocaravanas....
Exemplo desta realidade, porque a reflecte,  é o BLOG http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com iniciado  desde Março de 2006 , e com contador apenas desde Maio de 2006, e que hoje ja tem mais de 6000 visitas.
Que tal sirva de alerta para a actividade economica do sector, para decisores a nivel de administração publica central e local, é que além de ficarem a ver passar os comboios, não adianta contestar ou ignorar, por que a (auto) caravana passa....e os cães...(só) ladram....
« Última modificação: 29 Set 2006, 21:54 por Decarvalho » Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #2 em: 25 Set 2006, 09:23 »

bons dias...já lá esta a imagem do publico...falta so o link, mas tambem é bom por os curiosos (ou simpatizantes do AC)  à procura do que lhes interessa...
« Última modificação: 25 Set 2006, 20:08 por Decarvalho » Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #1 em: 24 Set 2006, 22:26 »

Companheiro Decarvalho,

alguma modéstia sim, mas tanta tb não: a melhoria do blog não foi alguma, mas um significativo upgrade gráfico.
parabéns!

PS.
Se quiser estabelecer um link para o artigo do público no nosso site, faça favor. Se preferir alojar no servidor o próprio artigo, também lho enviamos em formato PDF.
« Última modificação: 24 Set 2006, 22:28 por Raul Lopes » Registado
Decarvalho
Visitante
« em: 24 Set 2006, 21:11 »

em

http://sol.sapo.pt/blogs/autocaravanismo/default.aspx
« Última modificação: 01 Mar 2007, 20:50 por Decarvalho » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: