Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: IX Gesto Eco Solidário  (Lida 2156 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« em: 23 Fev 2014, 17:18 »

IX Gesto Eco Solidário
 de 28 a 30 de março de 2014 no Concelho de S.Pedro do Sul

Nesse sentido, estão abertas as inscrições para a participação no referido encontro até ao dia 25 de março de 2014.

As pré-inscrições são efetuadas através do email turismoadm@cm-spsul.pt.(enviar o nº da matricula da autocaravana, nome do proprietário, n. contribuinte e o nº de acompanhantes.
 
Para receber a confirmação final de inscrição tem que efetuar o pagamento para receber o seu número de inscrição que vai identificar a sua Autocaravana durante a atividade.

Pagamento:

Adultos 17,50€ - Crianças 9€ (5 aos 12 anos) – crianças até aos 5 anos é grátis;

 

Este preço é o custo real do lanche em Pindelo dos Milagres e da refeição em Vila Maior (jantar dia 29) e o pagamento às pessoas da Casa Recreativa Macieirense que vão fazer a “Sopa do S. Macário” (dia 30);

O jantar de sexta-feira e o almoço de sábado é da responsabilidade dos autocaravanistas.

Todos os outros custos são suportados pelo Município de S. Pedro do Sul.

Formas de efetuar o pagamento:

- Transferência Bancária NIB. 004531204013919036034 - Casa Recreativa Macieirense

Enviar o recibo de transferência via email para turismoadm@cm-spsul.pt ou Fax: A/C. Cláudia Costa 232 723 406

- Cheque à ordem de Casa Recreativa Macieirense ou dinheiro (Associação em parceria com a atividade)

Enviar para a morada:

A/C. Maria da Graça V. H. da Costa Santos

Casa Recreativa Macieirense

Rua do Querido 101 – 1º D.

3660-500 S. Pedro do Sul

Em relação à sopa coletiva cada pessoa deverá trazer cerca 200g de carne para a mesma. A carne deverá ser entregue à organização na manhã do dia 29 de março para a preparação da sopa coletiva.

 

Para mais informações contactar a colaboradora do Município Cláudia Costa para mais esclarecimentos tel. 232 720 140 (ext. 303).

Local de estacionamento/concentração - Lugar da Feira junto à Estação de Saberes e Sabores em S. Pedro do Sul.
GPS – 40º 45’ 15’’ N
08º 03’ 51’’ WSul


VEJA PROGRAMA


 

* gesto.pdf (448.31 Kb - transferido 325 vezes.)
« Última modificação: 23 Fev 2014, 17:18 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: