IX Gesto Eco Solidário
de 28 a 30 de março de 2014 no Concelho de S.Pedro do Sul
Nesse sentido, estão abertas as inscrições para a participação no referido encontro até ao dia 25 de março de 2014.
As pré-inscrições são efetuadas através do email turismoadm@cm-spsul.pt.(enviar o nº da matricula da autocaravana, nome do proprietário, n. contribuinte e o nº de acompanhantes.
Para receber a confirmação final de inscrição tem que efetuar o pagamento para receber o seu número de inscrição que vai identificar a sua Autocaravana durante a atividade.
Pagamento:
Adultos 17,50€ - Crianças 9€ (5 aos 12 anos) – crianças até aos 5 anos é grátis;
Este preço é o custo real do lanche em Pindelo dos Milagres e da refeição em Vila Maior (jantar dia 29) e o pagamento às pessoas da Casa Recreativa Macieirense que vão fazer a “Sopa do S. Macário” (dia 30);
O jantar de sexta-feira e o almoço de sábado é da responsabilidade dos autocaravanistas.
Todos os outros custos são suportados pelo Município de S. Pedro do Sul.
Formas de efetuar o pagamento:
- Transferência Bancária NIB. 004531204013919036034 - Casa Recreativa Macieirense
Enviar o recibo de transferência via email para
turismoadm@cm-spsul.pt ou Fax: A/C. Cláudia Costa 232 723 406
- Cheque à ordem de Casa Recreativa Macieirense ou dinheiro (Associação em parceria com a atividade)
Enviar para a morada:
A/C. Maria da Graça V. H. da Costa Santos
Casa Recreativa Macieirense
Rua do Querido 101 – 1º D.
3660-500 S. Pedro do Sul
Em relação à sopa coletiva cada pessoa deverá trazer cerca 200g de carne para a mesma. A carne deverá ser entregue à organização na manhã do dia 29 de março para a preparação da sopa coletiva.
Para mais informações contactar a colaboradora do Município Cláudia Costa para mais esclarecimentos tel. 232 720 140 (ext. 303).
Local de estacionamento/concentração - Lugar da Feira junto à Estação de Saberes e Sabores em S. Pedro do Sul.
GPS – 40º 45’ 15’’ N
08º 03’ 51’’ WSul
VEJA PROGRAMA