jose_goncalves
Membro de Mérito

: dez, 2007
|
 |
« Responder #1 em: 25 Nov 2010, 10:01 » |
|
Bom dia Companheiros e Companheiras, Bom dia Companheiro e Amigo Lucas da Silva,
Uma questão muito pertinente e muito importante para o Autocaravanismo, o modo como o Vemos, o modo como se Representa, o modo como Caminha.
Queiramos ou não, em regime de Liberdade ou de Libertinagem, tudo o que se faz isoladamente ou em grupo terá sempre consequência final atingir o Autocaravanismo no seu todo.
Se quando, em consciência, procuramos sempre rodearmo-nos de Companheiros, que possam prestar-nos ajuda em caso de necessidade, característica Natural do Ser Humano, porque não permanecer nessa circunstância de União quando se trata de práticas que favoreçam o premeiem o Autocaravanismo?
Em regime de "freelancer" dificilmente chegaremos a bom porto, se não tivermos um "lider", se não tivermos uma "causa", que possa nos congregar e orientar, e até defender!
E mesmo um verdadeiro "freelancer" tem objectivos e orientações de alguém para desempenhar determinada tarefa, alcançar determinado objectivo.
É! Também eu estou de acordo em não ser um "freelancer", em me alhear das Amizades e do Companheirismo que ser cidadão me confere, de receber e dar os melhores conselhos de uma postura aceite como correcta pela Sociedade no Geral, de ter Amigos e Companheiros que lutam por valores, por causas que nos dignificam no geral.
Ser freelancer, eu? NÃO OBRIGADO!!
Um abraço,
|