Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Se as opiniões não fazem mal a ninguém...  (Lida 3207 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ameneses
Hero Member
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 960

: mai, 2006



« Responder #1 em: 19 Abr 2010, 23:05 »

Boa Noite. ´
Permitem-me?

Não ficaria de bem comigo se não desse a minha opinião sobre o assunto tratado em: "O Fórum pode ser Usado para Organizar Encontros", bloqueado pelo moderador.

Aceito a ideia substantiva: no fórum do CPA não deve ser permitido qualquer tipo de publicidade.
Considerando que o anúncio à constituição de um novo clube é publicidade, e ainda por cima “concorrencial”… dou como adquirida a razoabilidade de impedir tal publicitação.

Não é razoável é aproveitar o incidente para que o fórum seja fechado a não sócios: porque este deverá ser um exemplo sem exemplo! Impor essa medida seria um aproveitamento desqualificado.

Por outro lado o moderador, no desfecho da sua intervenção, estabelece: “Este tópico está encerrado”. Parece prepotência. A prepotência não deve ser instalada. Será um desastre. As opiniões não fazem mal a ninguém...

Temer a opinião e exorcizá-la antes que se manifeste é medida indigna: é CENSURA.
As opiniões são responsabilidade de quem as emite e desde que balizadas pela ética e convivência responsável, todas são de admitir. O julgamento de opiniões deverá ser feito pelo colectivo.


Caros Companheiros:

Dois post´s meus em relação a este assunto foram retirados «porque feriam a dignidade do CPA».

Fico a aguardar que apaguem também este.

Ameneses

Autocaravanista Etinerante
« Última modificação: 19 Abr 2010, 23:37 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
ULISSES
Visitante
« em: 19 Abr 2010, 19:50 »

Permitem-me?

Não ficaria de bem comigo se não desse a minha opinião sobre o assunto tratado em: "O Fórum pode ser Usado para Organizar Encontros", bloqueado pelo moderador.

Aceito a ideia substantiva: no fórum do CPA não deve ser permitido qualquer tipo de publicidade.
Considerando que o anúncio à constituição de um novo clube é publicidade, e ainda por cima “concorrencial”… dou como adquirida a razoabilidade de impedir tal publicitação.

Não é razoável é aproveitar o incidente para que o fórum seja fechado a não sócios: porque este deverá ser um exemplo sem exemplo! Impor essa medida seria um aproveitamento desqualificado.

Por outro lado o moderador, no desfecho da sua intervenção, estabelece: “Este tópico está encerrado”. Parece prepotência. A prepotência não deve ser instalada. Será um desastre. As opiniões não fazem mal a ninguém...

Temer a opinião e exorcizá-la antes que se manifeste é medida indigna: é CENSURA.
As opiniões são responsabilidade de quem as emite e desde que balizadas pela ética e convivência responsável, todas são de admitir. O julgamento de opiniões deverá ser feito pelo colectivo.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: