Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Estacionamento Serra Arrábida Setúbal  (Lida 9167 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
majv
Visitante
« Responder #5 em: 08 Fev 2010, 12:47 »

Companheiros,
Apesar de não ter tido resposta ao ultimo post, e fazendo fé nas palavras da Companheira Ana Godinho, lá fui este fim de semana até á Figueirinha.
Assim, reforço palavra por palavra, tudo o que ela escreveu, local sossegado, vigiado periódicamente pela GNR (pelo menos de dia, porque de noite foi para dormir... Grin, logo não vi nem ouvi), pescadores noite e dia (embora não tivesse nenhum peixe...), sábado á noite estavam lá mais 4 AC's e de manhã já havia mais uma, gabarits dos estacionamentos, com largura suficiente para não abusar dos lugares adjacentes e inclusivé com uma zona de estacionamentos em terra, sem lugares demarcados.
No total, meia duzia de AC's, perfeitamente alinhadas, sendo que 2 eram francesas.
Areia da praia a escassos 20 metros, e nesta altura do ano, óptimo para passear no areal e retemperar energias.
Obrigado pela dica...
Qual a próxima?
Boas voltas
MV
« Última modificação: 08 Fev 2010, 12:48 por majv » Registado
majv
Visitante
« Responder #4 em: 04 Fev 2010, 20:04 »

Companheira,
mais uma questão:
Nesta altura do ano, de sábado para domingo, há sempre por lá AC's?
Ou a companhia é só a dos pescadores?
A Figueirinha, traz-me á memória belas recordações da adolescência e até da área desportiva.
Todavia, com a AC nunca lá fui...mas até poderá ser já depois de ámanhã... Grin Grin Wink Wink
Quanto ao respeito, cadeiras e afins...eu sou dos que faço AUTO-CARAVANISMO e não AUTO-CAMPISMO, isto é, sou daqueles que estão sujeitos a pagar a factura dos "outros". Wink
Boas voltas
MV
Registado
ana godinho
Visitante
« Responder #3 em: 04 Fev 2010, 19:27 »

Estacionar na praia da Figueirinha, requer respeito por todos como em qualquer outro sítio. Quem tiver uma autocaravana, estaciona bem por lá, ficando estacionado de maneira a sair de frente, respeitando a orientação do estacionamento! Mesmo na época balnear para lá desse cuidado, será necessário chegar na sexta-feira à noite, por volta das 21h e arrancar de regresso no domingo à tardinha. E é claro, nada de banquinhos ou chinelos na rua!A Brigada de Trânsito nunca nos fez qualquer reparo!
Até breve
Registado
majv
Visitante
« Responder #2 em: 02 Fev 2010, 21:29 »

Companheira Ana,
e a Brigada de Trânsito, ou qualquer outra autoridade, não implica com as AC's?
Os estacionamentos marcados no pavimento, têm gabarit para as AC's?
Sempre é uma boa alternativa para um fim de semana fora da época balnear...porque nessa altura...nem de carro, quanto mais de AC.

Boas voltas
MV
Registado
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 115

: out, 2006

Sócio Nº 550


« Responder #1 em: 02 Fev 2010, 20:28 »

OK. Vou anotar. OBR pela info!
Registado

João Firmino
Queluz-Sintra
ana godinho
Visitante
« em: 02 Fev 2010, 12:46 »

O parque de estacionamento da praia da Figueirinha, na serra da arrábida em Setúbal, é um espaço muito agradável, sempre acompanhado pelos pescadores e com ronda nocturna frequente da Brigada de Trânsito. A não perder! O local é espectacular...
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: