Boa Tarde,
Coloquei este post no velho fórum do CPA, poucas horas antes dele acabar. E Resolvi copia-lo para aqui. Aproveito para agradecer a resposta e as dicas do companheiro Mário Caxias, que irei aproveitar numa próxima oportunidade. Digo-lhe ainda que tem toda a razão relativamente à ponte, é estreita mas não tanto assim, o que se passa é que a minha memória visual se baralhou, e quando estava a escrever o post, troquei-a com uma que passamos a seguir quando fomos espreitar perto de Mora o parque de campismo do Açude do Gameiro, essa sim bem mais estreita. Deixo também aqui adicionalmente uma foto que eu tirei do Lugar do Pendura quando estávamos a atravessar a ponte de Belver:
Boa tarde,
É primeira que escrevo no fórum do CPA, apesar de ser já participante noutros fóruns. Um obrigado ao Companheiro Raul Lopes, pelo esforço e dedicação, tanto para colocar este fórum bem como o site, ao dispor dos companheiros autocaravanistas.
Quero aproveitar este tema para fazer um elogio à minha esposa, a qual adora conduzir a nossa AC, e fá-lo bem, e provavelmente só não o faz mais por minha causa.

Houve duas alturas em que a sua condução, da ac, me deixou cheio de orgulho.
A 1ª foi no regresso das últimas férias de verão, em que perto da fronteira de França com Espanha, eu acordei nesse dia com uma brutal "Gastroenterite" (ainda estou para saber a causa, já que fui o único membro a ter o problema)

, ela trouxe a AC, sozinha nesse dia daí até perto de Salamanca, fazendo todo o percurso dos Pirinéus.

A 2ª foi que nós vínhamos pela Auto-estrada A23 e saímos no nó de Evendos, e daí seguimos para Belver, e daí até ao Gavião a a Estrada era estreita e cheia de curvas, com passagem por estreitas povoações, e incluindo a ponte onde a AC era quase à conta, e ela fez tudo com grande brilhantismo.