Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Sistemas de Purificação da Água  (Lida 3428 vezes)
TOPDRIVER
Visitante
« em: 25 Jan 2006, 00:39 »

Boa noite,

Considerando que é uma das coisas mais importantes da AC, a água com que nós abastecemos os nossos depósitos. Acho que seria interessante falarmos sobre as mais variadas formas que dispômos para purificar essa mesma água. Penso, que a maioria só a utiliza para banhos ou lavagens de louça, embora não estejamos livres de alguns problemas e na maioria dos casos, penso eu, só bebemos água engarrafada, não deixa de ser curioso é que limitamo-nos a meter a mangueira para dentro do depósito sem ver exactamente a qualidade da água que lá estamos a meter.
Além da Dometic que tem um filtro de água (carvão activo?) há as pastilhas para se adicionar á água. Se houver alguém que já tenha usado algum destes sistemas, e se puder ajudar com algumas dicas, se calhar eu e muitos, ficariamos agradecidos.

T.D.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: