NunoSB
Membro

: out, 2007
Visitante nº 1600
|
 |
« Responder #10 em: 16 Out 2008, 09:45 » |
|
Ok, infelizmente, ou melhor, felizmente vou ter de dispensar este grande desafio Paris Dacar, isto porque não gosto de bebidas alcoólicas. Ficará para fígados mais fortes que o meu, ou se calhar mais fracos, não se sabe. Obrigado pelo esclarecimento.
|
|
|
|
|
Registado
|
Boas viagens guiadas com a mão de Deus
Nuno e Silva Barroso Coimbra
|
|
|
|
José Queirós
Visitante
|
 |
« Responder #9 em: 16 Out 2008, 00:25 » |
|
Caro companheiro. O Paris-Dacar é uma brincadeira académica... para homens de barba, perdão, figado rijo! Começa no principio de uma rua, no bar Paris e termina no seu fim no Dacar... Não sei o nome da rua mas se perguntar não terá dificuldade!
Boa viagem e bom proveito!
José Queirós.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NunoSB
Membro

Visitante nº 1600
|
 |
« Responder #8 em: 09 Out 2008, 08:55 » |
|
Obrigado, claro que um espaço verde e ainda por cima com um riacho será muito bom para a Dama ir fazer as suas necessidades. Já agora esse Paris-Dacar é alguma actividade que se pode fazer no local? Fica perto da AS? Obrigado pela atenção
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
José Queirós
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: 08 Out 2008, 22:36 » |
|
Boa noite.
Caro companheiro, não me apercebi de qualquer restrição à estadia de animais, o que não quer dizer que não possa haver. É que como não levo nenhum quatro patinhas foi questão que me passou completamente ao lado... Em todo o caso julgo que não haverá problema e como junto a esta AS existe uma área verde junto a um pequeno riacho, até poderá ajudar a satisfazer as necessidades da fiel amiga...
Boa viagem!
Ah! Espero que a esposa tenha carta de condução... é que no fim do "Paris-Dacar" vai dar muito jeito! Eh!Eh!Eh!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NunoSB
Membro

Visitante nº 1600
|
 |
« Responder #6 em: 07 Out 2008, 22:37 » |
|
Ok, assim fico mais seguro do local onde parar, se a segunda opção é mais segura ainda melhor. É que para além de mim e da minha princesa (esposa) ainda temos mais 3 rebentos e uma cadela. Já agora sabe se nessas AS se podem ter animais? Os meus agradecimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
José Queirós
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: 07 Out 2008, 20:51 » |
|
Boa noite.
Conheço as duas áreas de serviço que referiu. A de "Milhadoiro" fica quem vai de Portugal pela EN, via Tuy-Pontevedra-Padron a uma milha de Santiago (Catedral), contudo recomendo a de Bertamirans que fica na estrada para Nóia, pois o local é muito mais agradavel, parece-me mais seguro e fica no parque de estacionamento de um supermercado, o que dá sempre jeito (pãozinho quentinho logo pela manhã...). Quanto ao resto aproveite bem Santiago os seus monumentos e áreas verdes, e já agora... aproveite para fazer o "Paris-Dacar" compostelano, que é bem melhor que o original! (se o seu fígado o permitir... eh.eh.eh.) Boa viagem é o que jhe desejo, companheiro(s).
José Queirós
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NunoSB
Membro

Visitante nº 1600
|
 |
« Responder #4 em: 07 Out 2008, 19:55 » |
|
Ok, tenho de chegar lá e verificar. Sebe que a minha autocaravana (avozinha) precisa de alguns cuidados especiais e ficar dois dias com ela num parque de estacionamento pode ser complicado. Pois não conseguimos tomar banho, precisamos por isso sempre de uma casa de banho de apoio. De qualquer modo pode ser uma hipótese para a primeira noite, e para pararmos para ir depois visitar. Se verificar que as áreas de serviço que referi são boas e perto depois informo com todo o prazer. De qualquer modo obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Decarvalho
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: 06 Out 2008, 12:51 » |
|
Meu caro...
fiquei num estacionamento...não numa AS, como podera ver pela foto que juntei, a localizaçao, é dentro do centro de Santiago, embora a pé para o terreiro fronteiro a Catedral ainda leve uns bons 15m.
E minha opinião melhor naõ há, a não ser o Camping...de onde pode ir de autocarro ou de taxi (cerca de 6 euros) para o centro de Santiago.
Mas fico credor de melhores sugestoes e dicas.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NunoSB
Membro

Visitante nº 1600
|
 |
« Responder #2 em: 05 Out 2008, 22:46 » |
|
Desde já os meus agradecimentos. Este parque fica mesmo dentro de Santiago? Tem electricidade? Abastecimento de água e local para as águas sanitárias? Estive a ver nas áreas de autocaravanas de espanha e existem três na zona, uma com o nome de Bertamirans, outra de Milladoiro e outro da qual não sei o nome mas tenho as coordenadas. 42º 53' 22'' N e 08º 31' 29'' W. Conhece alguma destas áreas. Será que alguma delas é esta a que se refere? Bom de qualquer modo é uma ajuda para saber que tenho onde parar. Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
NunoSB
Membro

Visitante nº 1600
|
 |
« em: 04 Out 2008, 22:29 » |
|
Boa noite, estou a prever passar um dos feriados de Dezembro na nossa amiga Espanhal em Santiago de Compostela, quem me pode dar indicações/sugestões de onde parar. Existe algum parque para autocaravanas? Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|