Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Acusação  (Lida 4993 vezes)
ersil
Membro

: dez, 2007

Visistante Nº 1376

« Responder #7 em: 07 Abr 2008, 19:48 »

Caros companheiros
A partir de hoje o TRIPEIRO do CPA "morreu" e nasceu o ERSIL que são as silabas iniciais de Ernesto Silva, como eu assino, para não ser confundido com outros tripeiros que por ai andam.
Um abraço
ERNESTO SILVA
Registado

Ernesto Silva
Gondomar
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: fev, 2006

Sócio Nº 294

« Responder #6 em: 07 Abr 2008, 18:21 »

Paguei  o preço por ser frontal e, talvez, por ser mulher e ter opinião.

A queixa está formalizada.

Mas  quem, cobardemente, conduziu esta acção, não o fez ao acaso.

Posso ser o alvo principal, mas também, talvez tenha  sido o veículo  condutor para o verdadeiro alvo.

Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #5 em: 03 Abr 2008, 21:33 »

Caro DeCarvalho e demais Companheiros:

Solidário com a Companheira Teresa Paiva que se vê metida em trabalhos provocados pela cobardia de alguém, mas como a queixa seguiu para a PJ não demorará a identificar a dita pessoa/pessoas.

Quanto ao seu texto, Companheiro DeCarvalho, «o mundo autocaravanista está a atravessar uma fase autógrafa e fraticida» e outras frases de boa prosa, como é seu apanágio, não comentando o seu post mas "fabulando", quando levamos o cão a passear o mesmo apanha pulgas e outros bichos que nos entram em casa e que, como é obvio, desestabilizam o nosso bom viver. Só nos resta combater essas pragas com produtos devidamente legalizados e, de preferência, não poluam o que resta de "boa natureza".

Resta-me acrescentar que o «antes» era bom e cheio de palmadinhas, e o depois (ou o presente) é cheio de incógnitas mas já com certezas: «sentimentos mais abjectos e rascas», cito.

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 294

« Responder #4 em: 03 Abr 2008, 17:23 »

Companheiro De Carvalho

A primeira coisa que fiz, ao verificar a maneira criminosa como utilizaram o meu nome, foi consultar o site que já tinha recomendado.
Como não encontrei situação especifíca para este caso, dirigi-me já á Policia Judiciária, que me indicou o caminho a seguir.

Também concordo consigo que esta deveria ser uma acção conjunta, que a meu ver teria mais força, uma vez que são várias as pessoas que começam a ver o seu nome enxovalhado em praça pública. No entanto a dispersidade geográfica de cada um de nós, poderá tornar mais complicada essa situação.

Podem contar comigo para acabar com esta corja de cobardes ou cobarde.

Cumprimentos

Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Decarvalho
Visitante
« Responder #3 em: 03 Abr 2008, 16:43 »

Carissimos ACs...

A minha solidariedade com quem tem sido vitima de manipulação, ofensas, difamações ou insinuações, ou de comportamentos improprios de uma sociedade civilizada. Sei bem o que isso é.

Infelizmente o mundo autocaravanista esta a atravessar uma fase autofágica e fratricida, em que os sentimentos mais abjectos e rascas vêm ao de cima, agora já não apenas pontualmente, e individualmente, mas de uma forma sistemática e organizada, no evidente desenvolvimento de uma campanha orquestrada.

Apenas não esta claro o objectivo final, e os alvos ultimos destas iniciativas destabilizadoras, mas que evidentemente em nada contribuem para a dignificaçao, e boa visibilidade do sector, antes o rebaixam e degradam. Algo nesta historia me faz lembrar a falsa mae da parabola de Salomão...ela nao se importava de ver esquartejar a criança para ser dividida...pois a criança não lhe pertencia....nem nunca tal aconteceria....

Cabe perguntar a quem interessa ver esquartejada pelos ares, e na praça pública a seriedade do autocaravanismo? dos portais de autocaravanismo, do CPA, dos blogs serios sobre autocaravanismo? quem promove e se interessa e beneficia da politica de bota abaixo? quem ganha com o desmembramento do sector, e com falta de entendimento de todos os seus interlocutores...quem lança gasolina para o fogo? Só quem nada tem a perder, porque nao tem consideração de ninguem.

Entre os efeitos nefastos já obtidos por estas iniciativas negativas, que só não cito expressamente, conta-se a irritabilidade entre bons companheiros, e a crescente desconfiança para com outros, sendo certo que admira que haja um nucleo de intocaveis, e inantigiveis pelos ataques quer em blog quer em forum.

Pela minha parte, so posso reafirmar o que esta na minha nota de apresentação. O autocaravanismo na discussao publica so me vale a pena se for de forma lúdica, e ao mesmo tempo séria. É uma questao de postura e de atitude. Lamento por isso o desaparecimento regular de posts de autocaravanistas que desconhecia pessoalmente, mas que fui contando no número de amigos, ja com contactos pessoais estabelecidos. Nao vale a pena enumerar, mas vejam-se as ausencias...aliás quer neste espaço, o forum do CPA, quer no forum do CCP.

Sobre estes tema ha duas atitudes a tomar:

1) uma individual, ao criterio de cada um, inclusive, pelo fechar de participações publicas, e no nosso caso à dedicação apenas à Newsletter

2) uma mais colectiva e já divulguei aqui, no forum CPA, e no forum CCP, a mesma noticia, que mais uma vez de forma transparente e objectiva aqui transcrevo, e que tem o apoio da Polícia Judiciária:

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2008/03/linha-aberta-local-para-denuncias-de.html
« Última modificação: 03 Abr 2008, 16:57 por Decarvalho » Registado
marafado
Visitante
« Responder #2 em: 03 Abr 2008, 15:24 »

Faço minhas as palavras do tripeiro.

Eu também não tenho nada a ver com o novo forum  e também verifiquei que também o meu nickname foi usurpado por alguêm que fazendo-se passar pela minha pessoa achincalhou ilustres companheiros do CPA clube ao qual não pertenço.

Agora achicalhar pessoas que tentam dar o seu melhor é que não me parece a melhor maneira de fazer com que esta paixão que a todos nós é comum consiga singrar no futuro.

melhores cumprimentos
« Última modificação: 07 Abr 2008, 18:02 por marafado » Registado
ersil
Membro

: dez, 2007

Visistante Nº 1376

« Responder #1 em: 03 Abr 2008, 15:00 »

A todos os companheiros
Após ter sido alertado pela companheira Teresa Paiva, com quem estou solidário , verifiquei que também o meu nickname foi usurpado por um qualquer VERME que fazendo-se passar pela minha pessoa achincalhou ilustres companheiros do nosso clube. mais uma vez quero manifestar a minha revolta, manifestar solidariedade com todos os companheiros ofendidos e avisar que irei tirar as minhas ilações e adequar os procedimentos necessários á gravidade do caso.
Um abraço

ERNESTO SILVA
Registado

Ernesto Silva
Gondomar
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 294

« em: 02 Abr 2008, 20:52 »

Porque quem anda, por aí, a tentar achincalhar o meu nome, é obviamente, gentinha que frequenta este fórum, e que de uma forma anónima chegou, hoje, aos limites do aceitável, ao forjar um email com o meu nome, cujo conteúdo, eu ainda desconheço, é neste fórum que eu tenho que mostrar, publicamente, a resposta que dei a jbmendes, que no seu blog exije que eu me retrate.
Enquanto o meu nome andava a ser insultado num blog de um bicharoco, ignorei. Mas já há mais gente que, na onda do bicho, anda a dizer que "é a única mulher que admite ser mulher de um boi" . Pois vão ter que provar aonde o escrevi.
É neste fórum, que eu dou a cara, por isso é para este fórum que tem que vir a resposta.

Caro companheiro

Recebi na minha caixa de correio, um comunicado, sobre a formação de um novo blog, não muito diferente do do Falcão, onde sou completamente achincalhada.
Digo-lhe que não compreendo a razão desta campanha contra mim, porque estou ligada ao CPA há mais de uma dezena de anos e sempre tenho colaborado da maneira que posso. Tenho frequentado todas as AGs desde o tempo do companheiro Baeta,  intervido na maior parte das vezes, e nunca fui,nem gosto de ser de,  forma alguma, figura de relevo. Tudo o que faço, faço com prazer, pelo CPA, sem esperar agradecimentos. O facto de ser a actual directora do Boletim, devo-lhe confessar, que fui empurrada para o "cargo", mas uma vez que o sou, não vou deixar de o levar a sério. E se alguém está a querer fazer-me desistir, bem pode esperar sentado. Não sou mulher de entregar os pontos.
O email, que recebeu, que não consegui visualizar, não é obviamente, meu.
Os meus emails são:
Teresapaiv@gmail.com
Teresacpa@mail.com (para assuntos do cpa)

Entretanto é minha intenção apresentar queixa na Polícia Judiciária.

Atentamente

Teresa Paiva

Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: