|
rduarte
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: 10 Jul 2007, 09:47 » |
|
Bom Dia
Companheiro xispeteo, espero que aproveite bem a volta, eu também ja estou em contagem decrescente só faltam 15 dias
Boa Viagem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos North
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: 09 Jul 2007, 21:06 » |
|
Caro Xispeteo Boas férias, boa estrada e melhor regresso, se puder vá dando notícias, contamos consigo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xispeteo
Membro

: mar, 2007
|
 |
« Responder #3 em: 09 Jul 2007, 17:22 » |
|
Bem companheiros... é o momento de arrancar para umas merecidas ferias por terras de cantabria... Desejo umas boas ferias a todos e pode ser que nos encontremos por essas estradas fora
Boas viagens
Paulo Rita
|
|
|
|
|
Registado
|
Paulo Rita Alenquer
|
|
|
|
rduarte
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: 11 Jun 2007, 12:56 » |
|
Bom Dia
De certeza vai adorar está volta pois a zona é realmente muito bonita, em 2005 fiz o norte de Espanha, em complemento ao que já disseram aqui vai
Bilbão – museu Guggenheim estacionamento a direita do mesmo pode pernoitar existem sempre AC
Comillas – tentei pernoitar mas a guarda não deixou (julgo que foi por estar no meio de uma dúzia de AC- Italianos, se conseguir vale a pena é muito bonito)
São Vicente da Barquera – estacionamento junto a praia sempre AC
Cueva del Soplão- visita guiada as Grutas vista para os Picos Da Europa (sem palavras) 5 estrelas Têm que se reservar com antecedência vale a pena.
Viveiro – parque junto a praia muito sossegado parece a baia São .Martinho do Porto, é um local bom para pernoitar
Até Cova Donga de AC - A subida só após as 18.00 horas ou Autocarro
Boa Viagem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
josé vieira
Membro de Mérito

: nov, 2006
Sócio Nº 1228
|
 |
« Responder #1 em: 09 Jun 2007, 17:31 » |
|
olá companheiro:
Se existem zonas bonitas neste planeta a Cantábria é um deles. Já tive o privilégio de por lá andar algumas vezes,e julgo ser dificil de enumerar locais de interesse, já que na verdade as belezas naturais são inúmeras. No entanto aqui vão algumas sugestões:
Na costa, não perca o trajecto de San Vicente de la Barquera até Santillana del Mar, evitando auto-estrada.Se possivel visite as grutas de Altamira, o que não é fácil devido à afluência de público.
Naturalmente que não deve deixar de visitar Santander, e em particular o Parque da Madalena.
Quem está na Cantábria não pode deixar de se embrenhar nos Montes Cantábricos, passando pelo desfiladeiro De la Hermida em direcção a Potes já em alta montanha.
Julgo de alguma forma ter ajudado na planificação das suas férias, e os meus votos sinceros são de uma excelente viagem porque o resto a beleza natural daquela zona, vai contribuir para que as suas férias sejam para recordar.
Boa viagem
José Vieira
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xispeteo
Membro

: mar, 2007
|
 |
« em: 09 Jun 2007, 11:44 » |
|
Boas...
Depois das Asturias e Galiza, este ano planeio levar a minha carocha até terras de Cantábria. Existe por aí algum companheiro conhecedor desta zona que me dê umas dicas???
Locais bons para pernoita, sitios a visitar, passeios pedestres a realizar, vale de tudo para passar umas férias divertidas.
Aguardo pelas vossa sugestões...
Obg
|
|
|
|
« Última modificação: 09 Jun 2007, 11:45 por xispeteo »
|
Registado
|
Paulo Rita Alenquer
|