Carlos Nuno
Membro

: jun, 2006
|
 |
« Responder #25 em: 17 Jul 2007, 16:05 » |
|
Força CPA Tenho estado ausente, inclusive em mais essa data importante. Os LOUROS não são para quem os procura, mas para quem os merece. Vocês merecem-nos. Um abraço Carlos Nuno
|
|
|
|
|
Registado
|
Carlos Nuno Amadora
|
|
|
Ruy Figueiredo
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: dez, 2005
Sócio Nº 76
|
 |
« Responder #24 em: 04 Jul 2007, 18:09 » |
|
Companheiros do passado fim de semana obrigado a todos os que estiveram presentes na inauguração da A/S de Pedrogão. Mais uma vez as presenças dos nossos associados foi escassa, quando conseguimos que estas coisas se façam as pessoas esperam de uma maneira ou de outra ir colher dividendos como é natural sobre o investimento a nossa ausência em nada lhes dá boas perspectivas futuras. A altura é de férias e foi um pouco essa a nossa desculpa. Vamos fazer um esforço para que na próxima sejamos mais. Aos presentes em grupo ou individuais o meu muito obrigado mais uma vez. Cumprimentos. Ruy Figueiredo
|
|
|
|
|
Registado
|
Com um até breve, Ruy Figueiredo Lisboa
|
|
|
Jorge Lé
Membro

: mar, 2007
|
 |
« Responder #23 em: 03 Jul 2007, 23:39 » |
|
Caros companheiros.
Pretendo desta forma manifestar a minha satisfação ao ter participado na inauguração de mais uma AS. O calor apareceu tanto climatérico como humano, e este apoio é muito importante para a direcção do nosso clube, desta vez representada pelo seu presidente Rui Figueiredo.
O nosso companheiro "aribeiro" definiu muito bem o sentimento e a vontade do nosso pequeno mas bom grupo de estrada, a quem tenho a honra de pertencer.
Gosta de aproveitar a oportunidade para manifestar uma critica construtiva em relação à AS, pareceu-me curta e achei que a grelha no chão não estava posicionada no melhor sítio. Bom, mas isso são pormenores que em qualquer altura podem ser melhorados, o que importa é o principal e isso está feito e inaugurado.
Companheiro Ameneses, receba um abraço solidário meu e da minha companheira neste momento difícil que a sua família está a atravessar.
Boas rotas Jorge Lé e Bélinha
|
|
|
|
Registado
|
Jorge Lé Figueira da Foz
|
|
|
|
albi
Visitante
|
 |
« Responder #22 em: 02 Jul 2007, 23:25 » |
|
Amigo Meneses, Eu não me estava a referir ao facto da existência da base de dados mas sim ao seu acesso restritivo, estando esta restrita não ajuda quem vem do estrangeiro da mesma forma que nós quando saímos nos suportamos nas bd dos sites estrangeiros. Como sabe também eu estou de acordo com esta direcção do CPA pois já estive em alguns eventos e quase convencido a ser sócio, mas para já quero ver qual a evolução de mentalidades e correntes de opinião existentes.
Parabéns a esta direcção por aquilo que tem conseguído fazer mesmo com a resistência de muitos.
Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
msilva
Membro de Mérito

: ago, 2006
Visitante Nº 1053
|
 |
« Responder #21 em: 02 Jul 2007, 23:24 » |
|
Companheiro Ameneses: É com muita pena pela sua perda e dor no seio da sua familia que lhe escrevo este post. Uma perda de quem tanto amamos é sempre irreparavel e deixa-nos profundas marcas Um abraço MSilva
|
|
|
|
|
Registado
|
Mário Silva Loures
|
|
|
|
aribeiro
Visitante
|
 |
« Responder #20 em: 02 Jul 2007, 22:03 » |
|
Caro companheiro Ruy Figueiredo Estivemos presentes em mais uma inauguração de AS desta vez no parque de campismo de Pedrogão... Assistimos ao acto que o companheiro presidiu . Aplaudimos o esforço pelo trabalho desenvolvido dos nossos dirigentes e, não nos escusarmos a esforços para estar presentes sempre que nos seja possivel. Sabemos o quanto é importante para o CPA a presença dos seus associados,transmitindo desta forma todo o apoio e energia necessaria para dar continuidade a um trabalho cujos frutos são visiveis. Falo em nome individual mas estou certo que é o sentimento do nosso grupo o agradecimento aos dirigentes pelo empenho e sacrificios a que se sugeitam por uma causa que é a paixão pelo autocaravanismo. Ao companheiro Ameneses lamentamos o sucedido, não tenho animais de estimação mas compreendemos a sua dor e da sua filha.Um abraço companheiro. nota :companheiro Decarvalho mais uma vez grato pela dica , pernoitamos em Òbidos ,local tranquilo,,pena o piso de terra batida..nao se pode exigir muito.  Aos companheiros presentes um abraço aribeiro
|
|
|
|
« Última modificação: 02 Jul 2007, 22:21 por aribeiro »
|
Registado
|
|
|
|
Transit81
Membro de Mérito

: set, 2006
Visitante Nº 1172
|
 |
« Responder #19 em: 02 Jul 2007, 15:28 » |
|
Meu caro Ameneses
Faço minhas as palavras do companheiro Albi.
Se fosse a nossa "Fiona".
Ai ... ai
Transit81
|
|
|
|
|
Registado
|
Saudações Vasco Nazário Sintra
|
|
|
|
Ameneses
|
 |
« Responder #18 em: 02 Jul 2007, 12:25 » |
|
Obrigado Companheiro.
Mais uma vez agradeço a si e família e a todos os Companheiros que acompanharam a minha dor e da minha família, principalmente da minha filha que foi impressionante.
Mais uma vez OBRIGADO de todo o coração.
Ameneses
|
|
|
|
|
Registado
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
xispeteo
Membro

|
 |
« Responder #17 em: 02 Jul 2007, 11:11 » |
|
Caro companheiro Ameneses Foi com lagrimas nos olhos que li a sua noticia. Tambéu eu e a minha familia passamos pelo mesmo há 2 anos ao ver morrer a nossa Neca, fiel companheira de há 13 anos, com um tumor do pulmão. A recordação ficará para sempre pois acompanhou o crescimento da minha familia ao longo destes anos. De certeza que lá num cantinho dos ceus a vossa AMIGA continuará a acompanhar as vossas viagens Um sincero abraço Paulo Rita
|
|
|
|
|
Registado
|
Paulo Rita Alenquer
|
|
|
|
Ameneses
|
 |
« Responder #16 em: 02 Jul 2007, 00:51 » |
|
Amigo Artur: Chamo-lhe Amigo e não Companheiro, porque de há uns anos para cá o sentido de companheirismo vulgarizou-se e, portanto, deixou de ter sentido. Por isso chamo-lhe AMIGO, porque ao longo da minha vida o meu sexto sentido (ou sétimo?) rarìssimas vezes se enganou.
Vem isto a propósito de se solidariezar com o meu desgosto e principalmente com a dor profunda que a Joana sentiu de ver a melhor amiga morrer-lhe nos braços. Não posso ao mesmo tempo, apesar de a minha cabeça, nesta altura não funcionar a 100% (como já lhe contei tem sido pontapés atrás de pontapés na minha vida fisiológica e psicológica) estar de acordo com o que afirma noutro post sobre os acordos celebrados entre o CPA e (ou) Autarquias e Concessionários de P.Campismo. Como já lhe disse de viva voz (Abrantes) não são todos os membros da Direcção do CPA, activos ou suplentes que me agradam. no fundo mais pelas VOZES do que pelos ACTOS.
Eu que não tenho absolutamente interesse nenhum em encabeçar ou fazer parte de uma lista para as próximas eleições, reconheço no entanto que a actual Direcção tem feito os possíveis e impossíveis (com a ajuda de alguns sócios não dirigentes) de implementar Áreas de Serviço para Autocaravanas, precisamente fora dos parques de campismo, como acontece em França e Itália (algumas em Espanha) das quais tenho conhecimento "in locco".
Por isso Artur, acredite que uma base de dados sobre onde os Ac's estão bem ou mal em Portugal, é absolutamente necessária para nós, porque com o ritmo que a inflação leva não dá para frequentar parques de campismo. Se gostarem de praia/piscina começam é a frequentar o quintal do Meneses (3.500m2), que fica mais em conta! (piada).
Verá que mais dia menos dia será sócio do CPA. UM SÓCIO activo para tudo que der e vier!
Um grande abraço deste seu AMIGO,
Ameneses
|
|
|
« Última modificação: 02 Jul 2007, 01:16 por Ameneses »
|
Registado
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
|
albi
Visitante
|
 |
« Responder #15 em: 01 Jul 2007, 23:48 » |
|
Companheiro Meneses, Um abraço solidario na sua dor, pois tambem eu ja perdi assim alguns amigos que me custou bastante. Não deu para estar no Pedrogão (mas estive em pensamento pois tiveram a gentileza de me ligar na hora da inauguração) e bebermos aquela cerveja que ficara para uma outra paragem, espero que em breve.
Um abraço e força
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ameneses
|
 |
« Responder #14 em: 01 Jul 2007, 23:32 » |
|
Mais algumas fotos.
|
|
|
|
Registado
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
|
Ameneses
|
 |
« Responder #13 em: 01 Jul 2007, 23:26 » |
|
Companheiros:
Agradeço a todos que até este momento estão comigo na minha dor e da família, quer através do fórum, quer através de mensagens pessoais via telef. ou email.
Vou esperar para mais tarde responder a mensagens pessoais pelos vários meios para reviver em fotos e comentários a minha NOCAS.
A esta hora estou aqui porque, como é meu hábito, tentei colocar fotos da inauguração (certificação) que hoje aconteceu no Parque de Campimmo Municipal da Praia de Pedrógão, e não consegui. Tentarei enviar algumas anexas neste post.
Mais uma vez OBRIGADO a que está comigo e família na minha dor.
Saudações Autocaravanistas.
Ameneses
|
|
|
« Última modificação: 01 Jul 2007, 23:29 por Ameneses »
|
Registado
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
|
viktor
Visitante
|
 |
« Responder #12 em: 01 Jul 2007, 22:40 » |
|
Estou consigo companheiro.
Seguramente iria passar pelo mesmo se acontecesse o mesmo ao Shrek.Procuro evita-lo mas não resisto quando ando em viagem em tirar-lhe a trela.
Tenho consciencia do risco mas a felicidade do bicho quando anda em liberdade dá-me a volta.
Deseje-me boa sorte.
Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Decas
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: 01 Jul 2007, 22:29 » |
|
Companheiro Ameneses,
Sei bem o que isso é porque me morreu um há 7 anos e ainda hoje, penso nele todos os dias. Não há palavras para o consolar, talvez dizer-lhe que apesar de não conhecer a Nocas, tenho a certeza que enquanto viveu foi feliz com os donos que por acaso encontrou.
Lamento muito
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Decarvalho
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: 01 Jul 2007, 21:46 » |
|
UM ABRAÇO SOLIDARIO
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ameneses
|
 |
« Responder #9 em: 01 Jul 2007, 21:10 » |
|
Morreu a NOCAS.
De regresso a casa, viajando pele mata nacional que vai dar à praia de MIRA, a minha fiel amiga, a minha guarda, a minha companheira de brincadeira, o meu alarme da AC, foi atropelada por um automóvel em excesso de velocidade. De nada valeu procurar uma clínica, morreu pelo caminho.
Talvez que quem nunca teve animais compreenda a minha dor, a dor da minha filha de 13 anos, a dor da minha mulher. Já me morreu um filho aos 17 anos de idade, choque ou não choque os chamados humanos, senti a mesma dor. Consegui chegar a casa, enterrei-a próximo da piscina. Ficamos com o local assinalado e a recordação do seu amor aos donos, ou antes, aos seus entes queridos. Ameneses
|
|
|
« Última modificação: 01 Jul 2007, 21:11 por Ameneses »
|
Registado
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
|
|
|
Ameneses
|
 |
« Responder #7 em: 26 Jun 2007, 11:27 » |
|
Como é num parque de campismo, haja quem leve aguardente que eu levo a «caçoila galega» para a queimar!  Até Sexta-feira. Saudações Autocaravanistas. Ameneses
|
|
|
|
|
Registado
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
|
aribeiro
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: 25 Jun 2007, 23:31 » |
|
Alo Jorge
Tambem estaremos presentes ,já tive confirmação do nosso companheiro Cortez que quer marcar presença..Saímos sexta-feira ao final da tarde e vamos ao vosso encontro na Fuigueira da Foz.
Até lá um abraço aribeiro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jorge Lé
Membro

|
 |
« Responder #5 em: 25 Jun 2007, 22:51 » |
|
Boa noite a todos.
Eu e a minha companheira lá estaremos a marcar presença no Pedrógão. Temos que apoiar estas iniciativas e quem as materializa.
Boas rotas Jorge Lé
|
|
|
|
|
Registado
|
Jorge Lé Figueira da Foz
|
|
|
|
Laucorreia
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: 25 Jun 2007, 13:40 » |
|
Caro Raul Desta vez não poderei cpmparecer  Desejo que tudo corra pelo melhor. Cordialmente, Laucorreia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: 24 Jun 2007, 23:30 » |
|
Atenção companheiros, é já no próximo Sábado! Companheiros,
No próximo dia 30 de Junho, Sábado, pelas 15 horas, estão todos convocados para comparecer no Parque de Campismo da Praia do Pedrógão (perto da Vieira de Leiria).
Na ocasião será assinado um Protocolo entre o CPA e a LeiriSport (empresa municipal gestora do parque de campismo), graças ao qual: -- os sócios do CPA passarão a beneficiar de 10% de desconto no camping; -- passaremos a dispor de mais uma Área de Serviço para autocaravanas certificada pelo CPA, cujo acesso será facultado mesmo aos autocaravanistas que optem por não pernoitar no Parque de Campismo.
Bem sei que este é o fim-de-semana em que muitos companheiros partirão de férias, mas, ainda assim, lembro que a presença neste tipo de inaugurações é uma obrigação dos autocaravanistas com sentido de gratidão institucional às entidades que vêm contribuindo para melhorar as condições para a prática do autocaravanismo em Portugal.
Informo ainda que por gentileza da Leirisport, quem participar na inauguração da Área de Serviço que deseje pernoitar no camping beneficiará da oferta de 1 noite (autocaravana + 2 pessoas).
Cordiais saudações Raul Lopes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mcouto
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: 18 Jun 2007, 20:42 » |
|
Ouçam lá caros companheiros da direcção ehehehe,
Então mas isto agora é todos os fins de semana uma inauguração de AS ?
Bravo!!! Como diz o companheiro Decarvalho, estão imparáveis...
Well done Sirs
Obrigado Manuel
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Decarvalho
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: 18 Jun 2007, 09:08 » |
|
alo, a direcção esta IMPARAVEL..........Parabens tambem para todos nós AC que vamos beneficiando deste progresso impensável ainda há uns dois anos atrás!
|
|
|
|
« Última modificação: 18 Jun 2007, 09:09 por Decarvalho »
|
Registado
|
|
|
|
|