Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: 2º ENCONTRO REGIONAL DO ALGARVE  (Lida 3896 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Coordenação Algarve
Visitante
« Responder #1 em: 03 Abr 2011, 20:14 »

DELEGAÇÃO REGIONAL DO ALGARVE

2º Encontro – ALTE - LOULE
10,11e 12 de Junho de 2011

Coordenadas - N 37º14' 01" W 08º 10' 26"
PROGRAMA

QUINTA-FEIRA - 9 de Junho
Recepção a partir das 15H00 - Estacionamento Parque da Escola Profissional Cândido Guerreiro.
Jantar livre

SEXTA-FEIRA - 10 de Junho
09H00 - Alvorada
11H00 - Passeio pedestre na localidade de Monte Ruivo (Os interessados neste passeio devem inscrever-se aquando da recepção, para permitir à Junta de Freguesia providenciar transporte)
13H00 - Almoço livre
15H00 - Visita à Cachoeira " Queda do Vigário " (Aconselhamos a trazerem roupa e calçado apropriado, não esquecendo o fato de banho, toalha e protector solar).
20H00 - Jantar Livre

SÁBADO - 11 de Junho
09H00 – Alvorada
11H00 - Visita guiada ao Polo Museológico do Esparto
13H00 - Almoço Livre
15H00 - Visita às Fontes
20H00 - Jantar Convívio
Local: Restaurante "A Ponte"
Deslocação: A pé (mais ou menos 500 metros)
Animação: Uma agradável surpresa
Menu: Entradas regionais, sopa de legumes, prato típico de Alte (borrego com grão) ou (para os não apreciadores) mista de carnes grelhadas, vinho, refrigerantes e água, doce regional ou fruta da época e café, acompanhado (para os mais fortes) de "Um Medronhito".

DOMINGO - 12 de Junho
09H00 - Alvorada
12H00 - Almoço Livre (Sugerimos piquenique no local das Fontes onde existem fogareiros para os grelhados)
15H00 - Despedidas e encerramento do Encontro.

O Encontro é aberto a Sócios e não sócios do CPA
O programa pode ser alterado por motivos imprevistos


CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
(Aberto a sócios e não sócios)

Inscrição: (Inclui jantar e todas as actividades constantes do Programa)
Até 5 anos – Grátis;
Entre 5 e 10 anos – 10 euros por pessoa;
Mais de 10 anos – Sócios 16,00 euros por pessoa; Não sócios 20,00 euros por pessoa.

Limite máximo de inscrições: 100 pessoas

Condições de inscrição:
Fazer chegar à Secretaria do CPA até 03 de Junho de 2011, inclusive, através do endereço electrónico (geral@cpa-autocaravanas.com), de carta ou pessoalmente, a identificação de sócio, a matrícula da autocaravana e o comprovativo do pagamento da inscrição.
As inscrições não serão consideradas até à recepção, dentro do prazo, do comprovativo de pagamento.
Forma de Pagamento:
Por transferência bancária: NIB - 003 506 980 001 451 653 050 (CGD) – não esquecer de enviar comprovativo da transferência dentro do prazo;
Por cheque: endossado ao Clube Português de Autocaravanas e recebido na secretaria do Clube até ao dia 3 de Junho de 2011, inclusive;
Pessoalmente: Rua Luís Stau Monteiro, Lt C3 A - Bairro dos Alfinetes – Marvila 1950-373 LISBOA (entre as 17h00 e as 20h00 de Segunda a Sexta-feira);

Não se aceitam, nem inscrições, nem pagamentos, no local.

Informações suplementares sobre a forma de pagamento: através da Secretaria do Clube, no horário de atendimento ao público (17h00 às 20h00).

Informações suplementares sobre o Programa: através do Companheiro Autocaravanista Hermenegildo Caiado (membro da
Comissão Coordenadora da Delegação) através do telemóvel 919801220.

NOTAS IMPORTANTES

Só serão aceites no local, reservado para estacionamento, companheiros autocaravanistas que se desloquem de autocaravana. Companheiros que participem no encontro usando outro tipo de veículo devem estacionar fora da zona reservada (excepção para os sócios com data de admissão anterior a 11 de Abril 2010)

Não é permitido acampar, (ACAMPAR é a imobilização da autocaravana, ocupando um espaço superior ao seu perímetro em consequência da abertura de janelas para o exterior, uso de toldos, mesas, cadeiras e similares, para a prática do campismo).

O clube não se responsabiliza por danos e/ou prejuízos materiais ou pessoais quer dos associados, quer de terceiros.

Não existe no local uma Estação de Serviço para Autocaravanas pelo que se aconselha que a deslocação para o local do Encontro se faça com o depósito águas limpas cheio e a sanita química e o depósito de águas residuais vazio. Contudo, será disponibilizado aos inscritos no encontro, água potável, local para despejo e fornecimento de electricidade.

CPA, 15 de Março de 2011

VER ANEXO





* DELEGA (82.53 Kb - transferido 429 vezes.)
« Última modificação: 04 Abr 2011, 19:58 por Coordenação Algarve » Registado
Coordenação Algarve
Visitante
« em: 18 Fev 2011, 14:08 »

Realiza-se nos dias 10 11 e 12  de Junho o 2º Encontro Regional do Algarve.
Sendo Feriado dia 10 o Parqueamento faz-se dia 9 a partir das 15H00

 
« Última modificação: 03 Abr 2011, 20:15 por Coordenação Algarve » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: