Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Serra da Estrela  (Lida 4221 vezes)
majv
Visitante
« Responder #2 em: 05 Jan 2009, 02:22 »

Em complemento ao post da companheira Susana, aqui ficam as coordenadas do local por ela indicado.
N-40.24.13
W-07.38.44
Quanto a pernoitar, eu vi, dia 1, duas autocaravanas estacionadas e com todo o aspecto de terem pernoitado, junto ao final das pistas de sky.
Pessoalmente, e porque é na berma de uma estrada, não me agrada nada.
Outra dica, e que já aqui apareceu, é o parque 2 do Museu do pão.
Fui lá nesse dia 1, já era de noite, e não tem qualquer iluminação.
Não deve haver problemas de segurança, pois áquela hora havia ali imensos carros, que penso serem de pessoas que estariam a jantar la no Museu, mas........
Mas....os companheiros de mais 2 AC's, com quem me tinha encontrado, acharam melhor rumarmos a outras paragens, e assim fizémos......
E falando desses companheiros, uma saudação muito grande para a Susana, primeiro membro do forum, que conheci pessoalmente.
Para ela, marido, filhotes, e familiares da outra AC.
Tive pena que a minha ida á Serra não pudesse incluir o sabado e o domingo, caso contrário lá teriamos andado em romaria com vocês.
Por outro lado ainda bem que tinha de regressar a casa.....uffffffffffffffff, das multas que me livrei.....
 Smiley Grin Smiley Grin
Registado
susana
Visitante
« Responder #1 em: 05 Jan 2009, 00:19 »

Caro companheiro de viagens, pode se estacionar junto ás pistas, mas não aconselho.
Eu fui á serra estes dias e pernoitei na vila do sabugueiro, junto á igreja, onde se dorme muito bem e é seguro. Fica a mais ou menos a meio da serra.( 1200 m de alt). se precisar de mais algum esclarecimento disponha. boas voltas.
Registado
barrigudo
Visitante
« em: 04 Jan 2009, 23:16 »

Olá

Muitos de vós já devem ter ido à Serra da Estrela. Será que consigo ficar junto à zona das pistas? Será perigoso?

Não queria andar para cima e para baixo com a minha AC, naquela estrada estreita....

Conselhos e opções são bem vindas.

Muito obrigado
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: