Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: 36º Encontro CPA, de 24 a 27-Abril – Alto Alentejo.  (Lida 3874 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Transit81
Membro de Mérito
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 170

: set, 2006


Visitante Nº 1172


« Responder #1 em: 03 Abr 2008, 01:21 »

Companheiro Ramos e a toda da direcção.

Com as minhas desculpas não vou garantir a minha presença, pelo Alentejo, aonde que já passamos tempos agradaveis juntamente com outros companheiros

Abraços e bons passeios.

PS- Comprimentem o Sr. Presidente da Junta de Freguesia em Cabeço de Vide, ele disse-nos que seriamos benvindos, isto em 8 Outubro 2007.
Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
ramosj
Visitante
« em: 05 Mar 2008, 09:43 »

Conforme a Direcção eleita na Assembleia Geral de dia 16-Fev anunciou na ocasião, vai realizar o 36º Encontro CPA nos dias 24 a 27 de Abril, tendo por região o Sul do Alto Alentejo (região entre Évora e Elvas).

Este Encontro vai ser vocacionado para acolher os sócios novos, incluindo uma apresentação da história do CPA, e proporcionará a muitos deles uma primeira experiência de circulação em grupo alargado.

Além dos sócios novos, esperamos que os restantes também compareçam em grande número, para facilitar a integração de todos no projecto comum de fortalecer o espírito de solidariedade entre os sócios e destes para com o clube.

Mais pormenores sairão quando no próximo boletim O Autocaravanista, ou também aqui no fórum dentro de dias.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: