Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Altura das Autocaravanas  (Lida 10841 vezes)
ALDGONCALVES
Visitante
« Responder #4 em: 07 Jun 2009, 22:42 »

Viva!
Se está a construir, é uma excelente oportunidade para fazer as coisas à sua maneira, obviamente dentro do que está estipulado no projecto, mas isso, o companheiro já sabe.
Se me permite a questão e desculpe estar a meter a colher, está a pensar em fazer a abertura do portão para a(s) lateral(is) ou para cima? Se fôr para cima, conte com mais alguns centimetros que não estão disponíveis, devido ao espaço que o portão ocupa quando aberto.
Este pormenor, aparentemente tão óbvio, pode significar a diferença entre a AC dormir "debaixo de telha" ou dormir "ao relento" Grin
Cumprimentos
Registado
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: out, 2006

Sócio Nº 550

« Responder #3 em: 07 Jun 2009, 17:08 »

Boa tarde!
Há integrais que chegam aos 3 metros de altura. No entanto, uma coisa é a altura de origem, outra coisa são os "acrescentos": antena tv, galeria e box, ar condicionado, parabólica...há que contar com eles!
Um abraço
Registado

João Firmino
Queluz-Sintra
Manel
Membro de Mérito

« Responder #2 em: 07 Jun 2009, 12:46 »

Obrigado companheiro Decarvalho....

Sempre em cima do acontecimento, ao serviço do Autocaravanismo e dos Autocaravanistas.

Pela minha parte, tenho que dizê-lo, não é a primeira vez, senão mesmo até, o único que "aparece" a responder às minhas pequenas questões

Bem haja!

Lamento que não apareçam mais a mostrar os seus vastissimos conhecimentos na matéria, em vez de gastarem energias em questiúnculas laterais aos verdadeiros interesses dos autocaravanistas.

Bem haja!

Voltando ao assunto... o que ambiciono, (hoje... amanhã, poderei mudar de opinião) é vir a trocar por uma "integral" principalmente pela funcionalidade de utilização de uma 2ª cama.

Saudações Autocaravanistas
Registado

Eugénio Reis
Torres Novas
Decarvalho
Visitante
« Responder #1 em: 07 Jun 2009, 12:10 »

carisssimo...

pensa trocar por uma perfilada ou uma capucine?
ou uma integral?
ou uma camper?
quais as expectativas para o futuro?
se pensa numa capucine é ir ver detalhadamente os catalogos actuais das principais marcas que identificam esses pormenores
sem querer retirar-lhe o prazer dessa pesquisa, sempre lhe avanço que ja conduzi uma Knaus com capucine que tinha à maior perpendicular 3,30m de altura

boa investigaçao!
« Última modificação: 07 Jun 2009, 12:13 por Decarvalho » Registado
Manel
Membro de Mérito

« em: 07 Jun 2009, 11:42 »

Bom dia para todos!

Estou a construir uma Garagem para a minha AC.

A minha actual (Rimor Perfilada) tem cerca de 2.90 metros de Altura.

Estou a pensar um portão com 3.20 metros...

Será que chega, para a eventualidade de vir a trocar por qualquer outra?

Agradeço a quem quiser dar uma sugestão.

Obrigado
e
Saudações Autocaravanistas!
Registado

Eugénio Reis
Torres Novas
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: