Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Feira Nova em Alcácer do Sal  (Lida 5093 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« Responder #1 em: 05 Set 2019, 08:23 »

Corrigido o título.
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« em: 04 Set 2019, 03:37 »

De 4 a 6 de outubro

Feira Nova de Outubro anima margem sul de Alcácer do Sal

A emblemática Feira Nova de Outubro, promovida pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, vai realizar-se na margem sul da cidade nos dias 4, 5 e 6 de outubro.

Instalada entre a ponte metálica e a ponte pedonal (onde se realiza este ano e no próximo na sequência das obras de requalificação do parque urbano), a feira franca proporciona a munícipes e visitantes a oportunidade de, ao longo de três dias, adquirirem produtos regionais, artesanato, calçado, roupa, brinquedos e utilitários, além dos muito apreciados primeiros frutos secos da época e outros produtos alimentares. Para crianças e jovens há os carrosséis, além dos saborosos comes e bebes.

A animação musical também está garantida. No dia 4 de outubro (sexta-feira), às 22h30 subirá a palco Fernando Daniel, que brindará o público com temas bem conhecidos, como “Espera”, “Voltas” e “Tal como sou”; a noite encerra com DJ Ricky. Já no dia 5 de outubro, também a partir das 22h30, haverá música com Lucky Duckies, seguidos de DJ Cyer G. Dia 6 de outubro há Banda Oitentamente, pelas 22h.

A Feira Nova de Outubro  teve origem numa Provisão datada de 13 de março de 1782 (reinado de D. Maria I). Enviada à Câmara Municipal de Alcácer do Sal, determinava a Provisão que no primeiro domingo de outubro de cada ano haveria uma feira franca por três dias. Assim tem sido desde então, com o certame promovido pela autarquia a ser hoje reconhecido como uma das marcas identitárias do município.
« Última modificação: 05 Set 2019, 08:12 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: