Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: ÁREAS DE ESTACIONAMENTO/PERNOITA  (Lida 4666 vezes)
majv
Visitante
« Responder #1 em: 10 Jan 2010, 19:40 »

Apanho a boleia do tópico e....
hoje, em Peniche, no campo da feira, junto ao antigo campo de futebol, vi 2 AC's de matricula portuguesa, bem junto ao muro do campo, e, através de um vidro partido, serviam-se de energia eléctrica....
Será que, ali, existe electricidade para as AC's e ninguém sabe? Wink Wink Wink
E, no mesmo parque, uma AC, também de matricula portuguesam, a verter as águas cinzentas para o chão...
Se a Câmara de Peniche sabe destas cenas, o que poderá fazer?
A maneira como a Câmara acolhe e deixa pernoitar as AC's em vários locais do municipio, merece que RESPEITEMOS para SERMOS RESPEITADOS.
Hoje, nem fotos tirei...numa próxima, talvez.
Boas voltas
Registado
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« em: 10 Jan 2010, 01:51 »

Boa Noite.

A esta hora encontran-se estacionadas e, segundo o que é visivel para pernoitar, duas dezenas de autocaracavanas no Parque de São Roque, em Aveiro (N40º38'35'' W08º39'30''). É um local tranquilo mas que para manutenção só possui água. Não eu mas sim a minha esposa todos os dias informa holandeses, espanhois, ingleses e outros nos quais também se incluem portuguêses e ressalvo portugueses porque são os anti-cartilha. de que existe uma Area de Serviço como é divulgado, e bem, pela nossa revista,  «O AUTOCARAVANISTA», junto ao campo (complexo) dos Galitos com as coordenadas N 40º38'14''W08º38'20''.

Só escrevo sobre este assunto para alertar os ac's portugueses que, em vez de fazer, "m..." onde não devem, se dirijam á área de serviço. Por mim e, através da minha esposa que está farta de apanhar lixo, vou continuar a colocar avisos impressos em qualquer ac. a elucidar que Aveiro tem uma area totalmente gratis para manutenção/pernoita muito centralizada.

Para os prevaricadores que, como disse acima, a maoiria sáo portugueses, não se admirem de verem as suas "habilidades" com foto neste fórum, e nos «nós por cá » da sic. Sei que com isso estarei a tornar pública umsa imagem  pouco abonatória do autocaravanismo mas, com maus exemplos, os bons exemplos poderão a usufruirem de mais tempo de antena nos canais privados de televisão (sei do que "o qu digo").

Resumindo; de em todas as estações parar em Aveiro É BOM

Ameneses

Autocaravanista Informativo
« Última modificação: 10 Jan 2010, 22:10 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: