Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: ENCONTRO LUSU-GALAICO prolongado prazo inscrição  (Lida 3317 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CAIADO
Sócio do CPA
Membro
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 27

: jul, 2010


Sócio Nº 1901


« Responder #1 em: 05 Abr 2012, 12:24 »

Bom dia Companheiro
Nós cá do fundo de Portugal (Albufeira ) já nos inscrevemos, outros que nos sigam.
Um abraço e até ao encontro.
Registado

Hermenegildo Rodrigues
pincos
Visitante
« em: 04 Abr 2012, 23:27 »

UM POR TODOS, TODOS POR UM  (Aquele abraço, bem-me-quer autocaravanista)
Companheiros, (UM POR TODOS, todos por um) pequeno grupo de pessoas (3) com um esforço quase titânico, motivados pela valorização do movimento autocaravanista na implementação de novas e mais áreas de serviço, nomeadamente no litoral norte, conseguiu sensibilizar a camara de VNCerveira na construção de uma AREA de SERVIÇO e ACOLHIMENTO PARA AUTOCARAVANAS.
É já no próximo dia 28 Abril a inauguração de tão importante equipamento de carater público, único no distrito de Viana do Castelo, Braga, e não só.
É um equipamento para todos os Autocaravanistas, filiados ou não.
Companheiros, (um por todos, TODOS POR UM) todos que não tiverem compromissos inadiáveis, deveram participar neste,
 1º ENCONTRO LUSO-GALAICO DE AUTOCARAVANAS DE VILA NOVA CERVEIRA que se realiza nos dias 27-28-29 de Abril inserido no fim de semana gastronómico “O SAVEL do rio Minho( debulho, frito e de escabeche)”
Uma forte presença dos autocaravanistas é a maneira mais simples de expressar o nosso reconhecimento e agradecer às autarquias que nos querem bem, assim como, dar a  força anímica necessária e um bom “tónico” para outros projectos possíveis a quem voluntariamente se preocupa com o bem coletivo de todos os autocaravanistas .
Companheiros chegou o momento de aplicarmos o princípio dos três mosqueteiros
“UM POR TODOS, TODOS POR UM”
O prazo de inscrição foi prolongado devido a dificuldades que involuntariamente aconteceu no sistema da Internet, deste modo os companheiros podem (e devem) fazer a respectiva inscrição até ao dia 15.
A quem já fêz a inscrição, parabéns.
Programa, ementa e inscrição, no quadro delegação zona norte
Cumprimentos Eduardo Costa
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: