Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Holanda - Túlipas em flôr  (Lida 5327 vezes)
silva andrade
Visitante
« Responder #2 em: 30 Mar 2009, 16:13 »

Olá companheiro.
Sou um principiante em autocaravanismo. Acho interessante, este forum, porque, na realidade, dá para conhecermos colegas e sabermos algo das suas aventuras.
Partilho a ideia de sempre que possível, se viajar com a companhia de algum companheiro. Será assim, que estou a pensar, sempre que possa, em viajar para além do nosso Portugal. Também, penso, que um novato como eu nestas andanças, terá primeiro de estagiar por cá. Boa viagem.
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #1 em: 28 Mar 2009, 21:54 »

Viva

Pois para as Tuliaps tem de ser mesmo pelas datas que refere...mas depois tem umas dicas sobre outras situaçoes de interesse na Holanda no relato que encontra neste link

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2007/06/raid-teste-lazer-e-trabalho-lisboa.html

Boa Viagem!
« Última modificação: 30 Mar 2009, 17:08 por Decarvalho » Registado
Viajante
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: jun, 2007

Sócio Nº 798

« em: 28 Mar 2009, 19:16 »

Holanda – Alguém alinha ?
Estou a pensar ir vêr as túlipas em flôr, na 2ª quinzena de Abril. Viagem de 3 a 4 semanas para que  se possa devidamente apreciar não só a Holanda  como também os lugares e lugarejos que ficam nos trajectos de ida e volta. Eventualmente 1 ou 2 dias em Paris para matar saudades. Previligio rotas por estradas nacionais, pernoita em áreas de serviço oficiais, Kilometragem  diária com peso conta e medida e viagens em pequeno grupo. Quem ousa?
Viajante
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: