Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Gás  (Lida 4212 vezes)
pirix
Visitante
« Responder #1 em: 11 Abr 2009, 15:32 »

Haddock, bom dia.

A minha experiência levou me a trocar as botijas de propano por GPL que muito mais facilmente encontro em toda a Europa.

Na minha ultima experiência(4 ou5 anos ) com Repsol propano, em Espanha não me trocaram as garrafas pois a pega ou orelhas não são iguais e só no sul de França (até Bordeaux) é que o consegui fazer. no resto da França não havia distribuidor.

Um Abraço
Registado
Haddock
Visitante
« em: 11 Abr 2009, 13:56 »

Salvé companheiros

alguém, experiente sobre estes assuntos, me pode dar um conselho?
A AC foi-me entregue com uma garrafa de gás de 11 kg (pluma, mas não trazia a menina das entregas) da Galp.
Como tenciono fazer algumas viagens prolongadas por essa Europa fora (filhos na Bélgica obrigam-me a isso) pergunto:
1- Butano versus propano? Sabendo que não existem garrafas "pluma" de propano;
2-Melhor marca em termos de distribuição no espaço europeu (Repsol, BP, outra?);
3-Consumos? Sair de Portugal com duas bilhas cheias, sabendo que o meu (eventual) aquecimento não funciona a gás durará para quanto tempo?
Desde já obrigado a quem se dignar responder-me
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: