Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Cultura-História-Natureza-Praia-Sol- Mini rally de Autocaravanas  (Lida 4219 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ZELSA
Visitante
« Responder #4 em: 12 Mar 2008, 02:34 »

Companheiros.

Em especial à companheira Zelsa.

Não me esqueci!

Vejam o topico:

http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=797.0

A resposta...até é "giro".

Imaginem que lhes perguntariam o que estava no meio de "terra", a resposta correcta seria "R".

E quantas autocaravanas estavam no meio das canas?

Um abraço a todos autocaravanistas




Em especial à companheira Transit81

Quando falei em " Rally", é claro que não me referia a uma corrida poderia eventualmente ter

usado a palavra " giro",  Roll Eyes

E como todos nós sabemos não há condutores melhores do que os autocaravanistas

( Cuidadosos, atentos e respeitadores do código da estrada),

por isso só por grande azar o companheiro Transit81 à pergunta de quantas autocaravanas

estavam no meio das canas, só poderia ter uma resposta 0 ( zero). Wink

Saudações a todos os autocaravanistas.
Registado
ZELSA
Visitante
« Responder #3 em: 12 Mar 2008, 02:04 »

 Olá companheiros, não tenho intenção de passar qualquer publicidade no entanto, vivemos rodeados por ela em todo o lado, e acho que com este anexo fica mais claro o porquê de eu ter aberto este tópico, e creio que um Mini rally de autocaravanas organizado pelo forum do CPA, teria bastantes aderentes. Grin


* Mini Rally pt.jpg (131.19 Kb, 960x720 - visto 673 vezes.)
Registado
Transit81
Membro de Mérito
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 170

: set, 2006


Visitante Nº 1172


« Responder #2 em: 11 Mar 2008, 23:05 »

Companheiros.

Em especial à companheira Zelsa.

Não me esqueci!

Vejam o topico:

http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=797.0

A resposta...até é "giro".

Imaginem que lhes perguntariam o que estava no meio de "terra", a resposta correcta seria "R".

E quantas autocaravanas estavam no meio das canas?

Um abraço a todos autocaravanistas.

« Última modificação: 11 Mar 2008, 23:06 por Transit81 » Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
nuno pires
Membro de Mérito
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 440

: ago, 2007


Visitante Nº 1365


« Responder #1 em: 11 Mar 2008, 01:01 »

Boa noite, companheiro Zelsa seja bem vindo ao fórum que por cá fique muito tempo, alguma coisa que necessite diga que a malta aqui é porreira e sabe ajudar, boas curvas e muitos kns de sorte.


http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Registado

Nuno Pires
Sintra
ZELSA
Visitante
« em: 10 Mar 2008, 23:46 »

 Olá companheiros, escrevo pela primeira vez neste forum, e quero saudar todos aqueles que nele participam, sou novato nestas andanças só tenho Autocaravana à cerca de 3 anos, no entanto desde que comecei fiquei apaixonado.
Sou da opinião que quando saimos com a casa às costas, depois de fazer-mos longos e saborosos kilometros, é preferivel ficar a pernoitar num parque de campismo, pela segurança e comudismo que estes nos oferecem, no entanto os preços são em alguns casos e épocas bastante altos, por isso quando recebi um email do cacampings, achei que o deveria partilhar com todos vocês. Wink
Não é só pelo preço que vem na proposta do cacampings, mas como sou natural de Coimbra e sei que vale a pena.


* Mini Rally pt.jpg (131.19 Kb, 960x720 - visto 714 vezes.)
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: