Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Feira do fumeiro 2008 - Vinhais  (Lida 3966 vezes)
urbino
Membro de Mérito

: dez, 2006

« Responder #3 em: 05 Fev 2008, 23:51 »

Companheiro e amigo Mário Caxias:
Assumo o compromisso de, no próximo ano, divulgar com antecedência a Feira do Fumeiro de Vinhais. Em todo o caso, posso adiantar-lhe já que foi antecipada do 2º fim-de-semana de Fevereiro para o 1º de Fevereiro.
Grande abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #2 em: 05 Fev 2008, 03:00 »

Caro Urbino, já há alguns anos que fui memorizando este evento.  Mas por ser numa época sem feriados e longe de Lisboa que se farta, apesar da melhoria das vias, vou adiando sempre para o próximo...
Para o ano, logo que saiba da marcação da data, divulgue-a aqui.  Pela minha parte, sabendo com antecedência de várias semanas, pode ser que junte um dia de férias ao fim-de-semana e me afoite a ir.
Registado

Mário Caxias
Lisboa
urbino
Membro de Mérito

: dez, 2006

« Responder #1 em: 31 Jan 2008, 19:35 »

Boas, companheiro.
Eu vou estar lá, amanhã, sexta-feira. Sítios para pernoitar ali não faltam.
Também espero por vós na inauguração da Área de Serviço de Moncorvo no dia 15 de Março, como a direcção do CPA informou na convocatória que nos enviou.
Em Vinhais, experimentem o restaurante O Convite. Julgo que não se vão arrepender. Peçam cascas com butelo, se gostam de comida à base de fumeiro. Também podem experimentar as tasquinhas na Feira.
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
isgridio
Visitante
« em: 31 Jan 2008, 14:09 »

Grin Boa tarde a todos, gostaria de mandar a proposta para todos, comeca ja hoje a grande feira do fumeiro em Vinhais.que tal a malta dar la um saltinho a conceituada Feira, Nao sei ond pernoitar mas  um cantinho para a carrinha deve haver. Vamos la ajudar a terra do nordeste transmontano•  Cumprimentos
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: