|
cunhacoimbra
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: 29 Fev 2008, 20:23 » |
|
Olá companheiro aranhiços,
Então um encontro em Caminha!! Até que não é má ideia, não senhor! Por mim, apesar de ir aí com muita fraquência (tenho grande parte da minha família a morar em Seixas e em Lanhelas), Sou capaz de pegar na minha casa c/ rodas e ir até aí, assim os afazeres mo permitam.
Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
M.Amorim
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: 29 Fev 2008, 16:28 » |
|
boas , marque a data em prencipio estarei presente com todo o gosto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aranhicos
Membro

: mai, 2007
Visitante Nº 1271
|
 |
« Responder #6 em: 29 Fev 2008, 02:14 » |
|
Para todos os Companheiros,
Em Abril ira se realizar um encontro de autocaravanistas em caminha, sendo que vai incluir um passeio de autocarro.
Não posso dizer já datas uma vez que a realização deste encontro esta em conversação com a Camara, para reserva de estacionamento no centro de Caminha e Lanhelas.
Assim que ouver confirmação terei todo o prazer de o anunciar.
ps-a organização esta a pertencer a um clube aqui do norte.
|
|
|
|
|
Registado
|
Rogério Oliveira Caminha
|
|
|
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: fev, 2006
Sócio Nº 26
|
 |
« Responder #5 em: 14 Set 2007, 00:09 » |
|
Caro Aranhiços, se quizer uns tópicos para percurso montanhoso pelo Alto Minho, que se poderia adaptar à partida ou despedida ser em Caminha, para ser realizadom como Passeio CPA num fim-de-semana prolongado do próximo ano (preferência com ponte), envie-me uma mensagem pessoal.
|
|
|
|
|
Registado
|
Mário Caxias Lisboa
|
|
|
|
Carlos North
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: 06 Set 2007, 16:18 » |
|
Caro companheiro aranhicos,
A ideia é positiva, lá estarei se o encontro for organizado e me for possível comparecer. Saudações North
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aribeiro
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: 05 Set 2007, 12:06 » |
|
Companheiro aranhicos
O encontro que está a pensar realizar no Norte, poderá ser uma ideia interessante e que poderá despertar atenção de alguns companheiros especialmente os do Norte.. Para isso será necessário conhecer o programa e a data prevista..Poderá contar com a minha presença,desde que a data prevista não seja coincidente com um programa já estabelecido
Cumprimentos aribeiro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aranhicos
Membro

Visitante Nº 1271
|
 |
« Responder #2 em: 04 Set 2007, 20:45 » |
|
Boas companheiros!
Espero não estar a ser mal interpretado, mas é apenas uma ideia. Constatei que este tópico foi visto 72 vezes o que demonstra alguma curiosidade, sendo assim vamos fazer uma forçinha, e realizar um encontro para estes lados.
Um abraço a todos!
|
|
|
|
|
Registado
|
Rogério Oliveira Caminha
|
|
|
aranhicos
Membro

Visitante Nº 1271
|
 |
« Responder #1 em: 30 Ago 2007, 00:00 » |
|
Boas Companheiros!
Eu gostava de poder participar mais em encontros mas torna-se complicado deslocar-me sempre ao centro e sul do pais, sendo que a ultima vez foi a Abrantes, embora tivesse chegado apenas por volta da meia noite - ainda assisti ao belo fogo de artificio.
Vamos pensar nisto e talvez concretizar.
Um abraço a todos!
|
|
|
|
|
Registado
|
Rogério Oliveira Caminha
|
|
|
aranhicos
Membro

Visitante Nº 1271
|
 |
« em: 29 Ago 2007, 23:58 » |
|
Porque não realizar encontros na zona do Minho em vez de ser quase sempre no centro?
|
|
|
|
|
Registado
|
Rogério Oliveira Caminha
|
|
|
|