|
Título: VIDA NATURA Enviado por: nunor em 24 Set 2007, 11:22 Companheiros
Vai-se realizar de 15 a 18 de Novembro a primeira edição da VIDA NATURA - Feria de Caravanismo, Desporto e Lazer, na Exponor. Como habitualmente estabelecemos uma parceria com a EXPONOR que significa que estaremos presentes com um stand nesta nova exposição. Neste sentido convidamos todos os associados a visitarem esta exposição e a passarem no nosso stand onde poderão trocar uns quantos dedos de conversa como habitualmente com os companheiros Teresa Paiva e Delfim. Mais informações podem ser encontradas no próximo número do Boletim do CPA ou em: http://www.vidanatura.exponor.pt/ (http://www.vidanatura.exponor.pt/) Título: BILHETES GRATUITOS..............Re: VIDA NATURA Enviado por: Decarvalho em 21 Out 2007, 18:20 Ola Nunor
Vivam amigos Acs, Aqui vai uma ajudinha ao Forum e ao CPA: Para entrar na Exponor a BORLA, basta imprimir um bilhete gratuito atraves da net... para o segundo bilhete gratuito...fazer segunda impressão! (clicar na imagem de convite virtual) (http://www.vidanatura.exponor.pt/Portals/0/imagens/econvite_vida_natura.jpg) Se tiverem dificuldades vejam tambem em http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2007/10/vida-naturafeira-de-autocaravanismo-e.html Título: Re: VIDA NATURA Enviado por: aribeiro em 14 Nov 2007, 22:38 Caros companheiros dirigentes
A dois dias do incio da feira e nao tem havido por aqui nenhum comentário acerca deste evento..Será que o CPA vai estar representado ?..Quem poderá informar..Obrigados Cumprimentos aribeiro Título: Re: VIDA NATURA Enviado por: msilva em 14 Nov 2007, 23:18 Caro Aribeiro
Se puxar o cursor um pouco abaixo e ler o inicio do topico logo encontrara resposta ao seu post com uma informação clara do Nuno. MSilva Título: Re: VIDA NATURA Enviado por: aribeiro em 14 Nov 2007, 23:29 Carissimo MSilva
Grato pelo aviso ,tenho andado distraido se estiver por cá terei o prazer de o cumprimentar. cumprimentos aribeiro Título: Re: VIDA NATURA Enviado por: msilva em 15 Nov 2007, 00:04 Caro Aribeiro:
Não estarei na Natura, rumarei até Granada, Alhambra Cordoba num percurso de cultura arabe. Bom fim-de-semana MSilva Título: Re: VIDA NATURA Enviado por: aribeiro em 15 Nov 2007, 00:16 Caro Msilva
Faça uma optima viagem e um bom regresso cumprimentos aribeiro Título: Re: VIDA NATURA Enviado por: paiser em 19 Nov 2007, 19:21 Companheiro MSilva
Como correu a sua viagem a Granada e a Córdova? Valeu a pena e recomenda? Podemos saber se as despesas foram muitas ? Diga alguma coisa, Cumprimentos e vão devagar para gastar pouco Ernesto Pais Título: Re: VIDA NATURA Enviado por: msilva em 21 Nov 2007, 19:58 Companheiro Paiser
Gostei muito e é de se fazer uma visita por estas cidades espanholas santuarios da cultura árabe. Para visitar sem correrias uma semana é o ideal só disfrutei de 4 dias todo um pouco a correr mas é de admirar. Allambra é algo imponente assim como cordoba Granada é de visitar mas nada como as anteriores até um pouco suja, Serra Nevada só não tinha neve o que é pena. As despesas foram 5 depósitos de Gasóleo(2 em Portugal,3 em Espanha) , alimentação, jantar em restaurantes os preços são os daqui embora o IVA seja inferior mas com isso já se conta. Felizmente não houve azares e espero voltar quem sabe no próximo ano mas quando houver neve em abundância. Uma abraço a todos MSilva |