|
Título: Santiago de Compostela Enviado por: frontera em 27 Dez 2006, 17:50 Companheiros:
Gostaria muito de obter informações acerca de Santiago de Compostela, será que já por lá andou alguém de AC? Será que se pode visitar e pernoitar em algum local da mesma localidade? Eu fui lá á cerca de 5 anos, mas como ainda não tinha AC fui no meu Frontera, e gostei muito daquilo que lá vi, o que me leva a querer lá voltar e a tentar conhecer mais aprofundadamente! Muito obrigado desde já pelas informações que puderem e quiserem partilhar. Saudações e votos de uma excelente passagem de ano. Título: Re: Santiago de Compostela Enviado por: Ameneses em 27 Dez 2006, 18:25 Olá Companheiro:
Próximo da Junta da Galiza (Governo Autónomo) pode estacionar e pernoitar. Se não for possível aí tente junto ao edifício da televisão da Galiza. Tudo dentro das normas do Autocaravanista! Poderá deslocar-se depois a pé para junto da Catedral (cerca de 1500 metros) onde poderá assistir, em princípio, ao fogo de artifício de fim de ano. Visite o site: http://santiago-de-compostela.costasur.com/pt/index.html Boas Festas e Saudações Autocaravanistas. Ameneses Título: Re: Santiago de Compostela Enviado por: frontera em 10 Jan 2007, 12:47 Obrigado companheiro Ameneses, não era pró fim de ano, mas estou certo de que as suas informações vão ser muito valiosas, e desde já aqui vão os meus agradecimentos, em breve planearei a viagem e depois darei noticias da mesma. Bom ano pra todos boas viagens e bons passeios...
|