Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: Raul Lopes em 26 Nov 2006, 17:03



Título: Passagem de Ano
Enviado por: Raul Lopes em 26 Nov 2006, 17:03
Companheiros,

O tempo atmosférico não tem estado muito apelativo, mas, mesmo assim, o calendário é tentador para os autocaravanistas:
-- este fim de semana o apelo foi a Campisport;
-- os próximos dois fins-de-semana com os feriados incorporados são mais duas tentações;
-- logo a seguir surgem aqueles dias pós-Natal que culminam com a Passagem de Ano.

Como estão os vossos programas para estas datas? Não querem partilhar aqui as vossas ideias e sugestões?

Quem sabe se desta forma outros autocaravanistas se juntariam aos vossos programas!
O fórum também pode servir para operacionalizar momentos de confraternização entre autocaravanistas :)


Título: ...
Enviado por: Ameneses em 04 Dez 2006, 10:00
...


Título: Re: Passagem de Ano
Enviado por: Mário Caxias em 06 Dez 2006, 00:10
Boa noite, Adérito Menezes e demais interessados em programa para o NE português ou zonas limítrofes.  Dê uma olhadela à secção 2 dos Testemunhos de Viagem  do nosso portal, e encontrará uma recente sugestão para a vizinha Zamora.