|
Título: Passagem de Ano Enviado por: Raul Lopes em 26 Nov 2006, 17:03 Companheiros,
O tempo atmosférico não tem estado muito apelativo, mas, mesmo assim, o calendário é tentador para os autocaravanistas: -- este fim de semana o apelo foi a Campisport; -- os próximos dois fins-de-semana com os feriados incorporados são mais duas tentações; -- logo a seguir surgem aqueles dias pós-Natal que culminam com a Passagem de Ano. Como estão os vossos programas para estas datas? Não querem partilhar aqui as vossas ideias e sugestões? Quem sabe se desta forma outros autocaravanistas se juntariam aos vossos programas! O fórum também pode servir para operacionalizar momentos de confraternização entre autocaravanistas :) Título: ... Enviado por: Ameneses em 04 Dez 2006, 10:00 ...
Título: Re: Passagem de Ano Enviado por: Mário Caxias em 06 Dez 2006, 00:10 Boa noite, Adérito Menezes e demais interessados em programa para o NE português ou zonas limítrofes. Dê uma olhadela à secção 2 dos Testemunhos de Viagem do nosso portal, e encontrará uma recente sugestão para a vizinha Zamora.
|