|
Título: GPL em Espanha e França Enviado por: AAbreu em 12 Mar 2018, 13:26 Uns dias atrás em conversa com um companheiro destas lides, falei em ir colocar para o fogão e frigorifico, gás GPL, conversa puxa conversa e ele diz-me que em Espanha e França quando em movimento na estrada devo desligar, ou cortar a torneira do gás. segundo ele não era permitido viajar com o gás ligado. Será isto verdade? Agradeço o esclarecimento.
|