|
Título: Desfiliaçao da FCMP Enviado por: maprista em 15 Jan 2017, 16:51 Troca de correspondencia com o ACP,acabando com a licença desportiva,vulgo carta de campista/carta montanheiro
Título: Re:Desfiliaçao da FCMP Enviado por: joao matos em 23 Jan 2017, 14:52 Recebi uma carta da Federação de Campismo e Montanhismo que amavelmente me queria arranjar clube para adquirir a Carta de Campista.
Declinei a amabilidade dizendo-lhes que não estava interessado pois quem não defende os interesses dos autocaravenistas não tem que receber o nosso dinheiros das nossas quotas. Meteram o pé na poça e agora andam a pedir batatinhas |