Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => PORTAL DO CPA => Tópico iniciado por: infoCPA em 12 Set 2016, 11:55



Título: SOLIDARIEDADE PARA COM OS BOMBEIROS
Enviado por: infoCPA em 12 Set 2016, 11:55
COMUNICADO 2016-003

SOLIDARIEDADE PARA COM OS BOMBEIROS

Portugal tem vindo a ser vítima de uma onda incendiária de que não há memória.
Não sendo da responsabilidade do CPA estar na linha da frente no combate a esta calamidade, é nosso dever sermos solidários para com todos os que arriscam a vida a combater o fogo, salvando-nos e aos nossos bens, por todo o território nacional.
Para que o CPA possa dar corpo a esta solidariedade, a direção vai propor à Assembleia Geral de 19 de novembro, ao abrigo do artigo 4º dos estatutos, que nos tornemos associados de uma Associação Humanitária de Bombeiros.
Independentemente da decisão que a AG venha a tomar, apelamos a todos os associados, e aos autocaravanistas em geral, que se tornem sócios dos Bombeiros locais. É um gesto simples e de grande valor humanitário que só nos honra e se coaduna com a defesa da Natureza que todos transportamos no dia a dia.


CPA, 11 de setembro de 2016
A direção


Título: SOLIDARIEDADE PARA COM OS BOMBEIROS
Enviado por: infoCPA em 31 Out 2016, 01:26
A proposta a ser discutida e votada na AG de 19 de novembro sobre este tema pode ser consultada no  portal do CPA (http://www.cpa-autocaravanas.com/index.php/quem-somos/assembleias)


A direção