|
Título: Peniche e o autocaravanismo Enviado por: Paulo Moz Barbosa em 09 Ago 2016, 00:26 Boa noite,
Estou instalado na ASA Peniche Motorhome Park, ao abrigo do protocolo com o CPA, e apetece-me transcrever o comentário que deixei no facebook na passagem por Peniche. "Mais uma ASA bem concebida ao serviço do autocaravanismo. Por estas bandas há sempre a possibilidade dos autocaravanistas se instalarem numa ASA, num camping ou no parque automóvel em frentre aos bombeiros. A liberdade de escolha, preço e segurança é da responsabilidade de cada um. O importante é que se respeitem as boas práticas e que a higiene das autocaravanas seja feita nos locais adequados. De realçar que o Intermarché tem uma ESA para quem por aqui passa e segue viagem. Gostei do que vi e recomendo este exemplo a outras autarquias, onde não vi discriminação às autocaravanas." Um abraço, |