|
Título: 56º ENCONTRO CPA - Fim de Ano no Algarve Enviado por: infoCPA em 31 Out 2014, 00:38 O CPA organiza a passagem de ano no Parque de Autocaravanas Almada d' Ouro no Algarve.
As inscrições são restritas a 25 autocaravanas. O programa será disponibilizado brevemente Título: Re:Fim de Ano no Algarve Enviado por: PAPA LÉGUAS PORTUGAL em 01 Nov 2014, 23:25 .
A “Passagem de Ano” no Clube Almada d’Ouro, em Alcaria, Odeleite, Castro Marim, organizada pelo CPA, é uma oportunidade que os associados não podem deixar passar. Festejar a chegada de 2015 na amena temperatura Algarvia, numa zona de serrania, bebendo uma taça de espumante enquanto se contempla uma vista lindíssima, com o Rio Guadiana a nascente e a Barragem de Odeleite a poente, na companhia de alguém de que se gosta, é, repito, uma oportunidade única. A Área de Serviço, inaugurada em 10 de novembro de 2012, situada mesmo junto da sede do Clube, é uma mais-valia, pois permite-lhe, após o encerramento da festa, ter a cama a meia dúzia de passos. O CPA está de parabéns. . Título: Re:Fim de Ano no Algarve Enviado por: Viajante em 03 Nov 2014, 17:08 Boas novas nos traz a Direção do CPA.
Já tive o prazer de contemplar nessas paragens um pôr de sol magnífico e o céu estrelado numa morna noite de verão. Que maravilha aquele silêncio quebrado de onde em onde por uma ave notívaga. Na manhã seguinte, eu e o meu cão, ainda pela fresca, fizemos um longo passeio calcorreando os caminhos dessas terras louras e onduladas sem nos termos deparado com viva alma. Recordo com nostalgia esse passagem repousante em Almada d'Ouro. Porque não fazer agora uma experiência buliçosa e ruidosa no inverno? Considerem-me pré inscrito. Viajante Título: Re:Fim de Ano no Algarve Enviado por: infoCPA em 05 Nov 2014, 18:23 (http://imagizer.imageshack.us/v2/280x200q90/661/8OlvHP.jpg) 56ºENCONTRO CPA PASSAGEM DE ANO 2014/2015 As inscrições são restritas a 25 autocaravanas. Veja o programa em anexo. Título: Re:Fim de Ano no Algarve Enviado por: maprista em 11 Nov 2014, 00:18 Seria bom informar se o almoço de dia 1,está incluido ou é livre,o programa nao está claro.
Título: Re:Fim de Ano no Algarve Enviado por: infoCPA em 11 Nov 2014, 16:19 O Almoço do dia 1 de janeiro está incluído.
Título: Re:Fim de Ano no Algarve Enviado por: Paulo Moz Barbosa em 12 Dez 2014, 01:03 Boa noite,
Lembro aos interessados que as inscrições para o fim de ano no Algarve organizado pelo CPA encerram logo que se inscrevam 25 autocaravanistas (sócios ou não). Não aconselho a que se deixem para o último dia... Um abraço, Título: Re:Fim de Ano no Algarve Enviado por: infoCPA em 23 Dez 2014, 21:46 Encontram-se encerradas as inscrições para o 56ºENCONTRO CPA PASSAGEM DE ANO 2014/2015 Desejamos a todos um feliz início de ano Título: Re:Fim de Ano no Algarve Enviado por: CAIADO em 03 Jan 2015, 16:00 Algumas fotos desta magnifica passagem de Ano.
https://plus.google.com/photos/103960008873920040389/albums/6100135907364830241?authkey=CJ3nwtavjabLVQ Título: Re:Fim de Ano no Algarve Enviado por: PAPA LÉGUAS PORTUGAL em 03 Jan 2015, 20:07 Infelizmente compromissos anteriores impediram-me de estar presente, mas, pelas fotos, não tenho dúvidas de que a entrada no ano 2015 foi "excepcionalississimamente" fantástica.
Faço votos que para o ano haja mais. Um Abraço |