|
Título: O CERCO Enviado por: Viajante em 04 Out 2013, 15:39 Companheiros,
Vai apertar o cerco. Os “motorhomes parks”, “campincar parks”, e demais “parks”, vão ter muito brevemente uma relação intensa de amor/ódio com os autocaravanistas. São, na generalidade, infraestruturas condignas, bem localizadas e de grande utilidade para o turismo itinerante em autocaravana mas, quando as autarquias já se permitem privatizar, embora temporariamente, ruas, avenidas e até bairros inteiros para a realização de eventos empresariais, já não falta nada para que só se possa estacionar nos locais de “acolhimento” que são esses “motorhome parks” e que parece estarem a crescer como cogumelos por essa Europa fora. Portugal começa a seguir a tendência Temos que estar vigilantes. O presente pode vir a ficar envenenado. Viajante |