Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => O AUTOCARAVANISMO => Tópico iniciado por: Viajante em 04 Out 2013, 15:39



Título: O CERCO
Enviado por: Viajante em 04 Out 2013, 15:39
Companheiros,

Vai apertar o cerco.

Os “motorhomes parks”, “campincar parks”, e demais “parks”, vão ter muito brevemente uma relação intensa de amor/ódio com os autocaravanistas.
São, na generalidade,  infraestruturas condignas, bem localizadas e de grande utilidade para o turismo itinerante em autocaravana mas, quando as autarquias já se permitem privatizar, embora temporariamente, ruas, avenidas e até bairros inteiros para a realização de eventos empresariais, já não falta nada para que só se possa estacionar nos locais de “acolhimento” que são esses “motorhome parks” e que parece estarem a crescer como cogumelos por essa Europa fora. Portugal começa a seguir a tendência
 
Temos que estar vigilantes. O presente pode vir a ficar envenenado.

Viajante