Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: CAIADO em 01 Jul 2013, 15:10



Título: Inauguração da AS da Marateca
Enviado por: CAIADO em 01 Jul 2013, 15:10
 Os elementos da Delegação do Algarve estiveram presentes no ato inaugural da AS da Marateca, assim como nas festas de S.Pedro da Marateca.
 Agradecemos a maneira como fomos recebidos e valorizamos o esforço daquela junta de Freguesia, na pessoa da Sra. Presidente, no apoio total aos autocaravanistas.
Um bem haja para todos.