|
Título: Utilidade Pública regressa Enviado por: infoCPA em 13 Mai 2013, 10:35 (http://1.bp.blogspot.com/-26SrgL7efWw/UZCx7HOB5oI/AAAAAAAACrw/PkZjRaUQmEA/s1600/UP.jpg) UTILIDADE PÚBLICA DESPORTIVA REGRESSA É com regozijo que nos congratulamos com a informação que consta no Portal da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal sobre a renovação da Utilidade Pública Desportiva da Federação. Foi no passado dia 22 de abril que o foi publicado o despacho, com o nº. 5322/2013 (Ver AQUI (http://dre.pt/pdf2sdip/2013/04/078000000/1307513075.pdf)), assinado pelo Secretário de Estado do Desporto e Juventude, que renova o Estatuto de Utilidade Pública Desportiva à Federação. A origem desta informação pode ser acedida AQUI (http://www.fcmportugal.com/PresentationLayer/noticias01.aspx?noticiaid=197&temaid=0&menuid=775) Título: Re:Utilidade Pública regressa Enviado por: José Galante em 15 Mai 2013, 14:58 Caros Companheiros
Parabéns aos que se esforçaram para a esta justa e merecida classificação. José Galante |