Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: pincos em 04 Abr 2012, 23:27



Título: ENCONTRO LUSU-GALAICO prolongado prazo inscrição
Enviado por: pincos em 04 Abr 2012, 23:27
UM POR TODOS, TODOS POR UM  (Aquele abraço, bem-me-quer autocaravanista)
Companheiros, (UM POR TODOS, todos por um) pequeno grupo de pessoas (3) com um esforço quase titânico, motivados pela valorização do movimento autocaravanista na implementação de novas e mais áreas de serviço, nomeadamente no litoral norte, conseguiu sensibilizar a camara de VNCerveira na construção de uma AREA de SERVIÇO e ACOLHIMENTO PARA AUTOCARAVANAS.
É já no próximo dia 28 Abril a inauguração de tão importante equipamento de carater público, único no distrito de Viana do Castelo, Braga, e não só.
É um equipamento para todos os Autocaravanistas, filiados ou não.
Companheiros, (um por todos, TODOS POR UM) todos que não tiverem compromissos inadiáveis, deveram participar neste,
 1º ENCONTRO LUSO-GALAICO DE AUTOCARAVANAS DE VILA NOVA CERVEIRA que se realiza nos dias 27-28-29 de Abril inserido no fim de semana gastronómico “O SAVEL do rio Minho( debulho, frito e de escabeche)”
Uma forte presença dos autocaravanistas é a maneira mais simples de expressar o nosso reconhecimento e agradecer às autarquias que nos querem bem, assim como, dar a  força anímica necessária e um bom “tónico” para outros projectos possíveis a quem voluntariamente se preocupa com o bem coletivo de todos os autocaravanistas .
Companheiros chegou o momento de aplicarmos o princípio dos três mosqueteiros
“UM POR TODOS, TODOS POR UM”
O prazo de inscrição foi prolongado devido a dificuldades que involuntariamente aconteceu no sistema da Internet, deste modo os companheiros podem (e devem) fazer a respectiva inscrição até ao dia 15.
A quem já fêz a inscrição, parabéns.
Programa, ementa e inscrição, no quadro delegação zona norte
Cumprimentos Eduardo Costa


Título: Re:ENCONTRO LUSU-GALAICO prolongado prazo inscrição
Enviado por: CAIADO em 05 Abr 2012, 12:24
Bom dia Companheiro
Nós cá do fundo de Portugal (Albufeira ) já nos inscrevemos, outros que nos sigam.
Um abraço e até ao encontro.