Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: Coordenação Algarve em 04 Abr 2012, 18:10



Título: III Encontro Algarve Ameixial ( Loulé )
Enviado por: Coordenação Algarve em 04 Abr 2012, 18:10
Esta Delegação quer expressar a todos os intervenientes do III Encontro Regional do Algarve, que se realizou na AS do Ameixial, um agradecimento:
À Câmara Municipal de Loulé na pessoa do Sr. Vereador Joaquim Guerreiro e a todos os seus Colaboradores, ao Presidente da Junta de Freguesia do Ameixial, Sr. Abílio Sousa, ao Presidente do Clube Ameixialense e a todos os colaboradores desta Junta que foram incansáveis, para que todos os companheiros que nos honraram com a sua visita, tivessem ao longo de todo o encontro momentos inesquecíveis.
Ficamos todos felizes por tudo ter decorrido da melhor maneira.
A todos um Bem Haja e bons passeios.
H. Caiado