|
Título: III Encontro Algarve Ameixial ( Loulé ) Enviado por: CAIADO em 09 Mar 2012, 17:12 Boa tarde Companheiros.
Estamos a poucos dias do nosso III Encontro Regional, este ano na linda Aldeia do Ameixial em pleno coração da Serra do Caldeirão. Não se atrase, inscreva-se. Um abraço H Caiado Título: Re:III Encontro Algarve Ameixial ( Loulé ) Enviado por: Lucas DaSilva em 12 Mar 2012, 19:36 Olá, viva!
Lamentávelmente, por razões de ordem familiar, não posso participar no IIIº. Encontro Algarve/Ameixial/Loulé. Bom, seja como for, o importante é que o vosso esforço e empenho seja devidamente compensado com uma «manifestação» presencial de muitos autocaravanistas de norte a sul do país. Com amizade, sou, Título: Re:III Encontro Algarve Ameixial ( Loulé ) Enviado por: ahlagos em 12 Mar 2012, 20:07 Já está!
Título: Re:III Encontro Algarve Ameixial ( Loulé ) Enviado por: maprista em 18 Mar 2012, 17:50 Muito bom,parabens ao Club e á organização
aqui fica o meu contributo http://s1058.photobucket.com/albums/t414/maprista/3Encontro%20CPA%20%20%20Algarve/ esperemos o proximo Título: Re:III Encontro Algarve Ameixial ( Loulé ) Enviado por: ahlagos em 18 Mar 2012, 23:08 Excelente organização!
Um fim de semana muito bem passado!!! |