Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: silva andrade em 04 Jul 2011, 12:18



Título: "MOSTRA DE VINHOS" Celorico de Basto.
Enviado por: silva andrade em 04 Jul 2011, 12:18
Companheiros, façam o favor de agendar e divulgar este evento.

O Município de Celorico de Basto, vai realizar a XIV FEIRA DE ARTESANATO, GASTRONOMIA - MOSTRA DE VINHOS VERDES, nos dias 12 a 15 de Agosto.

A pensar nos Autocaravanistas, que possam deslocar-se nesses dias até Terras de Basto, mais concretamente, CELORICO DE BASTO, a Câmara Municipal, vai reservar um espaço, para estacionamento e pernoita, bem junto ao Parque Lúdico do Freixieiro, nas proximidades do evento.

Estacionamento e pernoita. Parque desportivo da Escola C+S de Celorico de Basto , W 08º 00' 17" - N 41º 23' 26".
Silva Andrade

Celorico de Basto


Título: Re:"MOSTRA DE VINHOS" Celorico de Basto.
Enviado por: silva andrade em 04 Jul 2011, 14:41
Companheiros, façam o favor de agendar e divulgar este evento.

O Município de Celorico de Basto, vai realizar a XIV FEIRA DE ARTESANATO, GASTRONOMIA - MOSTRA DE VINHOS VERDES, nos dias 12 a 15 de Agosto.

A pensar nos Autocaravanistas, que possam deslocar-se nesses dias até Terras de Basto, mais concretamente, CELORICO DE BASTO, a Câmara Municipal, vai reservar um espaço, para estacionamento e pernoita, bem junto ao Parque Lúdico do Freixieiro, nas proximidades do evento.

Oportunamente, será divulgado o programa da XIV Feira e indicadas as Coordenadas do parque da Escola EB2 de Celorico de Basto.

Silva Andrade

Celorico de Basto