Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: viajantes 2009 em 28 Abr 2011, 22:55



Título: ENCONTRO EM GÓIS, 27, 28 E 29 DE MAIO 2011
Enviado por: viajantes 2009 em 28 Abr 2011, 22:55
3º Encontro em GÓIS, 27, 28 e 29 de Maio 2011


--------------------------------------------------------------------------------
Caros companheiros,
Estão abertas as inscrições para o 3º Encontro da Delegação Centro,  nos dias 27, 28 e 29 de Maio 2011.

Devem consultar o quadro da Delegação Zona Centro no Fórum do CPA.

 O ENCONTRO ESTÁ ABERTO AOS SÓCIOS E NÃO SÓCIOS.

http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,2223.0.html



Saudações Autocaravanistas

Luis Ferreira