|
Título: ENCONTRO EM GÓIS, 27, 28 E 29 DE MAIO 2011 Enviado por: viajantes 2009 em 28 Abr 2011, 22:55 3º Encontro em GÓIS, 27, 28 e 29 de Maio 2011
-------------------------------------------------------------------------------- Caros companheiros, Estão abertas as inscrições para o 3º Encontro da Delegação Centro, nos dias 27, 28 e 29 de Maio 2011. Devem consultar o quadro da Delegação Zona Centro no Fórum do CPA. O ENCONTRO ESTÁ ABERTO AOS SÓCIOS E NÃO SÓCIOS. http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,2223.0.html Saudações Autocaravanistas Luis Ferreira |