|
Título: PENICHE, PORQUE NÃO???? Enviado por: Lucas DaSilva em 13 Jan 2011, 16:31 Olá!
Acabo de verificar o mapa metereológico para o próximo final de semana e constato o seguinte: As condições são muito favoráveis aos autocaravanistas. Em face desta excelente informação resolvi rumar até à linda cidade de Peniche para alí passar o meu fim de semana. Gosto de Peniche por ser uma cidade com ofertas culturais e históricas, mas também pelo comércio variado que possui, em especial pelos locias onde se pode fazer refeições a valores muito baixos, o que para a co-piloto é motivo de grande satisfação. FICA O DESAFIO a quem, como eu, gosta de Peniche!!! Coordenadas GPS: N 39º 21´29'' W 09º 22' 94'' Cordialmente, sou, Título: Re: PENICHE, PORQUE NÃO???? Enviado por: RicSimoes em 13 Jan 2011, 16:52 Boas Companheiro Amigo Lucas da Silva,
Estava nos meus planos rumar até Peniche este fim de semana mas á ultima da hora marcaram-me uma formação que me irá ocupar todo o fim de semana!!! :-( No proximo também não vai dar mas fica já aqui de a dica que no último de Janeiro (em principio não haverá imprevistos) estarei na Serra da Estrela. um forte Abraço ricSimões Título: Re: PENICHE, PORQUE NÃO???? Enviado por: Paulo Moz Barbosa em 13 Jan 2011, 17:15 Caro Ricardo,
Se passar por Seia não deixe de visitar o CISE (Centro de Interpretação da Serra da Estrela). Ficará com uma visão mais conhecedora do que vale a pena visitar. E porque não ir até ao Museu do Pão, também em Seia? E aparque a sua AC no parque situado na curva que antecede o caminho que o levará ao Museu. Vale bem a pena. Um abraço, Título: Re: PENICHE, PORQUE NÃO???? Enviado por: RicSimoes em 14 Jan 2011, 10:26 Companheiro Paulo Barbosa,
Muito obrigado pelas dias! Esse aparcamento dá para 3 AC`s? Um forte Abraço RicSimoes Título: Re: PENICHE, PORQUE NÃO???? Enviado por: Paulo Moz Barbosa em 14 Jan 2011, 17:10 3 ou mais!
Como é um parque público, depende da afluência. Boa viagem, |