Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: infoCPA em 04 Dez 2010, 23:52



Título: Notícia sobre o 41º Encontro
Enviado por: infoCPA em 04 Dez 2010, 23:52
Companheiros

O CPA e o autocaravanismo na imprensa.

http://www.regiaobairradina.com/artigos/show.htm?idartigo=2736

Saudações


Título: Re: Notícia sobre o 41º Encontro
Enviado por: Paulo Moz Barbosa em 05 Dez 2010, 00:22
Tem este presidente de junta uma visão correcta da presença de autocaravanistas na sua terra. A mesma posição teve o presidente da câmara de Anadia na altura da inauguração da AS que nos deu apoio neste encontro.
Um bom exemplo que, infelizmente, não é seguido pela maioria dos nossos autarcas.
Um abraço,