|
Título: Sugestão para uma escapadela aqui ao lado... Enviado por: JRFIRMINO em 09 Jun 2010, 17:52 Se é daqueles que ainda se lembra de Olivença, aqui vai uma notícia interessante:
http://port.pravda.ru/news/cplp/08-06-2010/29809-olivenca-0 Título: Re:Sugestão para uma escapadela aqui ao lado... Enviado por: Détinha em 09 Mar 2011, 00:08 Boa noite.
Companheiros tomei conhecimento que se vai realizar em Portugal. O I Encontro Internacional de Autocaravanismo, sei que é para integrar um passeio a Portugal organizado pela Federação Francesa de autocavanismo e que outras Federações Autocaravanistas de varios países tambem aderiram. Este encontro realiza-se em Mondim de Basto de 8 a 14 de Abril. Sei que este encontro é aberto a todos os Autocaravanistas que quizerem participar. Procurem informações no ( municipio.mondimdebasto.pt ) Não deixem de participar pois este Municipio é amigo dos autocaravanistas. Cordialmente Odete Inscrições Tel: 965865314 |