Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: JRFIRMINO em 09 Jun 2010, 17:52



Título: Sugestão para uma escapadela aqui ao lado...
Enviado por: JRFIRMINO em 09 Jun 2010, 17:52
Se é daqueles que ainda se lembra de Olivença, aqui vai uma notícia interessante:


http://port.pravda.ru/news/cplp/08-06-2010/29809-olivenca-0


Título: Re:Sugestão para uma escapadela aqui ao lado...
Enviado por: Détinha em 09 Mar 2011, 00:08
 Boa noite.
 Companheiros tomei conhecimento que se vai realizar em Portugal.

 O I Encontro Internacional de Autocaravanismo, sei que é para integrar um passeio a Portugal organizado pela Federação Francesa de autocavanismo e que outras Federações Autocaravanistas de varios países tambem aderiram.

 Este encontro realiza-se em Mondim de Basto de 8 a 14 de Abril.

 Sei que este encontro é aberto a todos os Autocaravanistas que quizerem participar.
 Procurem informações no ( municipio.mondimdebasto.pt )

 Não deixem de participar pois este Municipio é amigo dos autocaravanistas.
  Cordialmente
  Odete


 Inscrições   Tel: 965865314