Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => O AUTOCARAVANISMO => Tópico iniciado por: infoCPA em 31 Mai 2010, 09:41



Título: Reunião com o Clube de Campismo de Lisboa
Enviado por: infoCPA em 31 Mai 2010, 09:41
15 de Abril de 2010

Por solicitação do Clube de Campismo de Lisboa reuniram-se os representantes das duas Direcções, com o objectivo de encontrarem formas de colaboração, nomeadamente no que ao Autocaravanismo e à Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal diz respeito.

Sem que da reunião tenham resultado quaisquer conclusões ambas as Direcções expressaram o desejo de que a colaboração se deve manter.